Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

” Conheci uma garota a poucos dias, porem ela tinha um companheiro que simplesmente a deixou, como eu tbm estou separado a 1 ano, acabamos nos envolvendo, porem eu avancei demais o sinal, acabando sendo muito insistente nas ligações e enviando flores a ela, e isso somente aumentou a resistencia dela em não querer se relacionar comigo, sendo que alguns dias atras antes dela criar esta resistencia, ela já havia me convidado praticamente para a consumação do ato.Porem apos eu avançar o sinal como já comentei acima, ela disse não querer que eu me relacionasse com ela, quem sabe com o tempo,mas percebi que ela realmente me quer e não quer dar o braço a torcer, pelo fato dela ser mãe solteira e a poucos dias ter sido largada pelo ex companheiro, eu entendo e respeito.Mas estou afim dela e não queria me distanciar dela, ela tem algo que me atrae o que faço ?"

Anônimo
    Membro

M cruz, agora vc precisa ter calma… e cuidado com a ansiedade, isso realmente assusta uma pessoa que saiu de um relacionamento!

Vc não pode cercar ela! Tente abordá-la como amigo, convide para jantar (e respeite se ela não quiser), faça isso uma vez por semana, não a cada hora…

Enfim, minha dica é levar as coisas com mais calma…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.