Home Forum Conselhos de Relacionamento Conselho por favor !

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1020
    Anônimo
    Membro

    tipo pessoal eu conheci uma amiga da minha prima no natal , e depois desse dia eu simplesmente me apaixonei com ela e não consiguo ser com ela como sou com outras garotas , perto dela eu fico timido , não consiguo conversar direito com la , estou realmente muito apaixonado , e acho que ela também esta e umas 3 pessoas ja me disseram que acham a mesma coisa , quando ela me ve na rua ela tenta não olhar pra mim , mas não consegue ai fica uns 2 segunda me olhando ai depois disfarça , e outro dia eu estava na rua soltando pipa com uns amigos ai passou ela minha prima e outra garota que eu não conhecia , ai essa garota começou a falar para mim escutar , QUEM O NAMORADO DA KARINA ? QUEM É O NAMORADO DA KARINA ? ai minha prima apontou pra mim e a karina nao falou nada , e outro dia foi eu e meu primo na vila que ela mora pra pegar uma coisa com o primo dela ai minha prima que estava ciom ela perguntou , voce veio pra ver o rodrigo ou a karina ? antes que eu pude-se responder meu primo falou KARINA! ela deu um sorriso e ficou olando para baixo pensando…

    e ai galera voces também acham que ela gosta mim ? eu e algumas pessoas aki da rua temos quase certeza , oque eu devo fazer ? oque acha melhor eu fazer ? demonstrar que tambem gosto dela ou devo simplesmente falar ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.