Home Forum Conselhos de Relacionamento Conselho Please!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2630

    Vou contar a historinha…

    Inicio do ano passado após 3 anos sem nos falarmos, ele vem conversa comigo no msn.
    (Há 3 anos atras eramos amigos e quase tivemos um relacionamento mas por falta de
    coragem de ambas as partes nada rolou, nem ao menos um beijo)

    Continuando…ele veio falar comigo e agi normalmente com ele… aos poucos nota, mos q
    ainda tinha "clima" pra rolar algo entre a gente.. saimos algumas vezes e nada rolava,
    inicio de maio rolou o 1º beijo, continuamos saindo nos falavamos todos os dias, se
    eu não aparecia no msn ele me ligava, não conseguiamos ficar longe um do outro…
    Inicio de junho(perto d dia dos namorados) ele resolveu termina comigo, depois d uma
    crise d ciumes, eu achei estranho e fui fala com ele, por fim ele disse q estava apenas
    me testando, ele não é do tipo q fica com qualquer garota por isso voltamos depois d 2
    semanas longe um do outro…

    Eu diria q estavamos bem… mas ele tinha largado o emprego, e quase todos os dias d
    noite tinha aula(ele não estava acostumado com isso), e eu sem perceber ficava pedindo
    atenção dele d mesma forma q antes… isso cansa não é?

    Em agosto tambem aconteceu outra coisa"isso +- no inicio d mes", eu realmente errei,
    tinhamos convite d uma festa, eu não pude ir e havia comprado 2 convites,tentei vende-los,
    um "amigo" aceito comprar (eu não queria nada com ele, considerava apenas um amigo,
    mas ele queria ficar comigo e meu ex sabia disso) eu me encontrei com ele, antes meu
    ex estava comigo e falou q vendia para mim,eu não aceitei, não queria comprometer ele
    (as vezes parece q não penso), sai com o "amigo", pra vender o ingresso para o primo dele
    e fomos dar uma volta. "eu apenas queria ser legal com o garoto por t me comprado o
    ingresso", depois voltei pra casa i nada aconteceu no encontro, mas contei tudo para o
    meu ex.. eu contei pro meu ex porque confiava nele..

    Continuei saindo com meu ex normalmente, no dia d festa ele ate preferiu ficar comigo,
    ele não parecia estar mais chateado comigo,mas em setembro ele começo a parar d fala
    comigo 2 semanas q fikei tentando conversa com ele, na ultima semana parecia estar
    normal liguei pra ele no domingo, lembro q o dia estava lindo, e ele me disse q não estava
    afim,insiti no telefone, ele parecia q recem tinha acordado, me disse q talvez a gente poderia
    ir no cinema depois, fiquei braba com ele.. vi q ele não estava afim mesmo de sair, eu disse
    séria apenas tudo bem, tchau e desliguei
    Na 3ª feira na saida da academia lugar onde sempre nos encontravamos pedi carona, ele
    aceitou normalmente, fui com ele num lugar e depois ele me levo pra casa, na despedida
    me deu um beijo, parecia estar tudo bem…
    só consegui voltar a falar com ele na 6ª, depois de tanto quere saber o porque elefoi frio disse
    q não queria mais ficar comigo, como eu ainda não tinha percebido (3ª ele estava bem!!!)

    No sabado tive 1ª comunhão e não consegui falar com ele… meu primo chego de viagem i
    depois resolvemos ir numa festa.. na festa tentei ligar pra ele, tentei ligar pro melhor amigo dele
    e nenhum me atendeu… no outro dia soube q ele tinha ido em uma festa em outra cidade
    "possivelmente conhecer uma garota" pois depois d alguma semanas ele volto a se encontra
    ela , e ela não mora perto de onde moramos e ele foi (conversa) com ela em pleno domingo
    "coisa que a gente nunca fazia, ele sempre ficava em casa nesse dia"

    Contei essa ultima parte porque ele parecia gostar mesmo de mim, ele lembrava das coisas
    de quando a gente se conheceu pela primeira vez, +- um mes antes dele "termina" ele me pediu
    oque a gwnte era, parecia q ele estava afim de namora comigo… ele conhecia minha familia,
    eu conheci ate a tia dele,a irma, o primo… não intendo porque ele termino assim

    Ja tentei tantas coisas pra voltar com ele, hoje ele parece outra pessoa, não conversamos mais,
    as vezes tento falar com ele mas não é a mesma coisa.. quando tento falar sobre o que sinto,
    ele simplesmente para de falar e se insisto ele diz q não tem clima, q não dá mais. Ele não ficou
    com ninguem ate hoje… como ficou comigo … nem está com ninguem no momento apenas curtindo

    Vcs devem pensar que sou ridicula, mas não, os caras tão sempre querendo ficar comigo, acho
    q isso é um ponto positivo pra conquista-lo mas mal o vejo (estou me sentindo perdida…)
    Fazem 8 meses que não ficamos e não tenho vontade de ficar com ninguem alem dele, isso é
    muito tempo para tenta reconquista-lo??

    Ele é super ocupado …
    trabalha durante a semana manhã,tarde e no final de semana sabado de manhã…
    estuda todos os dias de noite
    academia vai quando tem tempo

    Como posso conquista-lo se o unico momento q poderia ver ele é quando ele vai para a academia e nem tem horario fixo.. Tambem ele fica no msn e orkut 24 por dia (mas ele não fala comigo)

    Pensei na possibilidade de encontra-lo no intervalo d uma aula mas sera q não iria piorar a situação
    com ele

    Me ajudem, me deem alguma ideia… e não digam para mim desistir
    eu quero voltar com ele, já que nunca voltei com ninguem antes….

    Retorno em breve

    #2993
    Anônimo
    Membro

    Então tenho um problema, sou separada a um mês e sinto algo diferente de amizade por um rapaz, so que ele tem namorada, porem ja ficamos, agora não sei se devo lutar por ele ou esquecer, pq ele tem um compromisso, não mostrou interesse em terminar, sera que so quis ficar comigo?
    Ele trabalha comigo e nos tratamos normalmente.
    Como agir?

    #4259
    Positivus
    Membro

    s2LoveForevers2, não desista pois nada é impossível. Se o amor é verdadeiro ele vai voltar. No momento [url-http://pt.scribd.com/jessica_meirelles/d/52078817-Metodo-reconquistar]te recomendo essa leitrua[/url] e que procure conhecer a Lei da Atração. Minha prima ficou três anos afastada do amor da vida dela e a pouco voltaram. Vocês só estão separados a oito meses, é mais fácil ainda. Ela me disse ter usado a Lei da Atração.
    Recomendo um livro chamado Peça e Será Atendido.

    Boa sorte e vai me contando os updates ok 😛

    jadsilva, continue tratando ele como o que ele é. Seu amigo. Além do mais, se ele namora e ficou com vocês, estando com você faria a mesma coisa. O cara é safado. Minha ex desconfiava de mim, por que mulher é assim mesmo, mas nem nas piores das crises pensei em ficar com outra. Pra mim isso é inadmissível.

    Mas voltando ao seu assunto, não destrua a felicidade de outra pessoa para fazer a sua ok. O que é seu ninguém tira e logo você tera contigo uma pessoa que vai fazer seu sangue borbulhar 😀

    Boa sorte!

    #4616
    jordanel
    Membro

    Para de precionar niguem gosta de ter alguem pegando no pé. Se ele te falou que não tem mais quimica, sai fora deixa ele sentir sua falta se ele gostar de você ele vai correr atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.