Home Forum Conselhos de Relacionamento ConselheiroO BrunoO

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #981
    Anônimo
    Membro

    Galera quem quizer um conselho um pouco mais particular que não queira expor ele no site… pode me adicionar no msn … Brunolds-lara@hotmail.com… Posso ajudar a qualquer momento do dia !!! 8)

    #986
    bia156
    Membro

    ola. tenhu um problema. eu gosto mesmo de verdade de um rapaz. nos ja namoramos a 2 anos, ele dizia q me amava, q morria por mim, tavmos sempe juntos e ate dixe q o amor q sentia por mim nao ea poxivel descrever. mas nos as vezes acabavamos por minha culpa pk eu acreditava no q as outras pessoas me dixiam sobre ele, q eram mentira, ele sempre me perdo.ou e deu.me mtas opurtunidades. mas na segunda da semana passada dps de virmos de ferias d natal eu tinha.lhe dito q lhe dava lgo um gande bj quandu o visse, mas quanndu xeguei a escola, fiquei cm vergonha e nem o cmprimentei nem sequer falei pa ele. dps nao lhe flei mais pk pensei q tava xateadu cmg e ele tava sempe a olhar pa mim mas tbm n me falava pk pensava q eu tinha acabadu cm ele. dps eu fartei.me de lhe pedir desculpas, mandar sms mas ele so dixe ke ia pensar, q ja me tinha dado mtas opurtunidades e q ja xega mas dixe q ia pensar. xo q hj um dos melhores amigos dle perguntou.lhe se ele gostava d mim i ele dixe q ja nao gostava d mim. mas na aula olhou algumas vzes pa mim. eu axu impoxivel ele ter.me esquecido por favor ajudaaa!!!

    #987
    Anônimo
    Membro

    Olá Biia… ClaroO… Isso só tem um nome Ciumes! Meu primeiro conselho é não seja ciumenta… nunca mais… se quizer ajuda sobre isso me adicione no msn: brunolds-lara@hotmail.com … outra dica… não tenha vergonha dele… pois vocês ja beijaaram e tudu… chega nele e converça… de um beijo nele… e pessa desculpas… diga que nunca mais irá fazer isso… e não faça !… ele nunca te deu nenhum motivo para desconfiar dele então… Pare com isso… 😉

    #996
    Anônimo
    Membro

    oi Bruno, talvez vc como homem possa me ajudar…

    Assim, namoro há menos de um ano e faz um mês mais ou menos que não anda nada bem. nós nos vemos praticamente o final de semana todo e bem pouco durante a semana. aí está o problema. quando estamos juntos, é tudo maravilhoso, ficamos felizes, meu namorado fica feliz da vida ao meu lado. porém, durante a semana principalmente na segunda-feira, a gente se desentende, nem sempre chegamos a brigar, e aí ele já desanima com nosso namoro, e já diz que não sabe se quer ficar comigo. aí eu digo pra ele, poxa amor vc quer uma pessoa perfeita, pq assim, desde que começamos a ficar assim,tenho feito de tudo pra ficarmos bem e pra agradar ele. ai qualquer desentendimento que temos ele já desiste. ele diz que me ama, mas não sabe se quer ficar comigo. e o engraçado, eh q quando estamos juntos é tudo maravilhoso, e isso não afetou em nada nas nossas relações íntimas, fazemos amor com muito fogo, sempre muito apimentados.. não afetou! ele é sempre muito amoroso comigo, só que quando acontece isso, ele fica frio comigo e diz que não me quer mais.. diz que a gente briga demais.. mas desentendimentos é normal..ele me diz que quer paz. eu sempre fui dócil com ele, e não dou motivos pra ele ficar desse jeito. alguém poderia me explicar o que está acontecendo com ele? será que os problemas do trabalho dele o deixam assim e isso reflete em nós dois? respondam urgente!!! ah se isso ajudar, ele é de gêmeos e eu de cÂncer!

    RESPONDA URGENTE
    POR FAVOR
    OBRIGADA 😕

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.