Home Forum Conselhos de Relacionamento Conquistar ex melhor amiga

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2947
    loveafriend
    Membro

    Oi. No ano passado me aproximei de uma amiga e acabamos melhores amigos. Depois acabei falando que estava afim dela e ela falou que eu era só um amigo. Neste momento somos só amigos porque toda a hora discutimos. Ontem falei para ela que nossa amizade não funcionava e a única forma de termos uma relação era começar de novo de uma forma diferente, só precisava de saber se ela era capaz de namorar comigo, ela falou que sim, só não namorava porque só me via como amigo. Aí eu falei para começar de novo, ontem à noite falei "Oi, Pedi o seu número a uma amiga, não resisti depois de ver o seu sorriso. Você se chama x certo?" e continuamos a conversa como se nunca nos tivéssemos conhecido. Eu já vi artigos sobre como conquistar a melhor amiga, mas fiquei com algumas dúvidas.
    1- Só vou voltar a estar com ela a partir de meio de Setembro, por isso só posso falar com ela pelo celular ou marcar uma saída. Fico sem falar com ela até Setembro?
    2- Quais são as melhores técnicas de sedução, por celular e quando estiver com ela?
    3- Como devo falar com ela? Devo tratar ela e cumprimentar com um nome especial? O que devo dizer quando ela ela se queixar? De que assuntos devo falar para a seduzir?
    4- Se a convidar para sair, onde devemos ir? Cinema, shopping, etc?
    5- Como posso impedir que ela pense que somos só amigos?
    6- De que assuntos não devo falar com ela?
    7- Quais são os principais sinais de interesse numa rapariga? Quando achar que ela está atraída, devo beijar ela, pegar na mão dela, etc?
    8- Os meus amigos estão combinando uma saída ao cinema e ela também vai, devo de ir e o que posso fazer para a seduzir?
    Obrigado ;D

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.