Home Forum Conselhos de Relacionamento Confuso???

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1307
    Anônimo
    Membro

    Numa quinta a noite a minha namorada me liga dizendo q não sente a mesma coisa por mim, iii eu perguntei logo se ela estava terminando tudo comigo, ela disse q não consegue me deixa, + não tem motivos pelo o pq não consegue, … depois disso ñ to conseguindo levar isso pra frente, tipo, não consigo passar boracha depois de tudo q ela me disse,…eu amo muito ela, + não se se devo terminar ou continuar???

    vlw a todos

    #1308
    Anônimo
    Membro

    Oláááá…
    Olha, eu ja sofri de mais, mas demais mesmo com meu ex..
    quado namoravamos, ele vivia dado essas desculpinhas, que ja nao sentia mais o mesmo, mas que gostava de mim, e bla bla bla…
    Eu sou da seguinte opnião, quando uma pessoa realmente quer a outra, ela se esforça para ter, quando ela sente duvidas, é por que aquele sentimento já nao é mais o mesmo.
    Isso nao quer dizer que ela nao te ame mais, massssss se ela tem duvids de continuar, é por que alguma coisa tem!!!
    Pode ser que ela esteja encomodada com alguma coisa no namoro, ou ela pode ter sentido interesse em uma outra pessoa, porém tem medo de terminar, sair com o outro e se arrepender tarde de mais!!
    Bom, posso estar bem enganada , pois existm pessoas e pessoas, com costumes e jeitos bem diferentes; mas tem uma cois que VALORIZO de mais e aprendi apanhando.. é que em um relacionamento temos que antes de ser um casal, ser melhores amigos um do outro, nada melhor do que sentar e colocar tudo em pratos limpos… diga tudo o que sente p ela… as coisas boas e ruis do relacionamento de vcs.. diz o que te deixa inseguro… e ouça-a também…
    E lembre-se.. devemos nos amar antes de qualquer coisa, e devemos sempre colocar na balança até onde aquela pessoa te faz feliz… e té onde elat faz mal… devemos buscar nossa felicidade sempre e primeiro plano!!
    Com certeza vocês descobrirao bastante coisa um do outro!!

    #1312

    Geralmente quando o parceiro vem com essa conversa é pq tah acontecendo algum problema, se nao é falta de entendimento(nada que uma boa conversa nao resolva) é pq infelizmente apareceu outra pessoa. Se isso acontecer, e eu espero que nao seja o seu caso, vc deve terminar logo cm e se afastar dela, pelo menos pro enquanto. E fazer o maximo para nao pensar nela, é dificil, mas nao impossivel. O começo será dificil, tudo vai lembrar ela. Mas com o tempo, novas amizades, distracoes, vc melhora.
    Isso aconteceu cmg recentemente, pensei que nunca fosse esquecer. Hj estou bem melhor. Nesse tempo de "tristeza" é muito importante a presença dos seus verdadeiros amigos e daquelas pessoas que realmente gostam de vc, isso ira lhe fortalecer muito, E nao esqueça: nunca desista e nao pense em voltar atras. No final, vc vera que tudo valeu a pena.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.