Home Forum Conselhos de Relacionamento Confusão

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2760
    Anônimo
    Membro

    Olá!!
    Eu namoro há 6 anos, sou nova, então é o meu primeiro namorado, e eu tbm sou a primeira namorada dele.
    Nos conhecemos há 11 anos. Somos um casal liberal, temos ciúmes normais, mas eu não me preocupo quando ele acha uma mulher bonita, e vice-versa… Não moramos juntos e é dificil ficarmos sozinhos, portanto não praticamos muito sexo. Só que de um tempo pra cá, isso passou a me incomodar.. passamos a ficar mais sozinhos, mas ele nao queria sexo mesmo assim. Sei que ele não me trai, pq vivemos muito grudados, minha familia e a dele tbm. E somos muito amigos tbm, se ele sente atração por alguem ele pode me contar sem problemas..
    O problema é que passamos a ficar mais amigos do que namorados.. apesar de o amor ainda existir. Não sinto paixão por ele, e sim um amor muito grande, e sei que ele sente por mim tbm. Mas com o tempo, não nos beijamos mais, podemos ter ficado um mês só dando selinho como oi quando nos vemos, e sexo então, 1 vez por mes e olhe lá.
    Não estou mais morando no mesmo país que ele, eu estou fazendo uma viagem e o nosso acordo foi que poderiamos ficar com quem quiséssemos, desde que nao houvesse envolvimento emocional. (sabemos dos riscos, ngm escolhe por quem se apaixona). Porém, me envolvi com um rapaz, meu namorado sabe que eu ja fiquei com ele, mas nao sabe que eu dei continuidade…
    Eu disse para o rapaz nao gostar de mim, mas o problema é que ele se apaixonou.. Nao costumo acreditar assim nos homens, mas com ele é diferente.. Nunca fui tratada do jeito que ele me trata, ou beijada.. Não me sinto mal em estar fazendo isso, nao sei porque, nao sinto que estou apaixonada por ele, mas gosto muito. Temos um relacionamento muito bom, algo que antes eu nao tinha, digo na parte de namorados mesmo, pq neste relacionamento, tem sexo, beijos, conversas boas, viagens…
    Tenho a possibilidade de voltar para o meu pais ou nao, e estou me perguntando se vale a pena voltar para o outro relacionamento.. As vezes sinto que nao posso largar o q eu tinha antes, tda minha familia pergunta como eu e meu namorado estamos, se estamos bem ,se estamos sgurando a barra.. Não sei se eu consegueria terminar um namoro tao longo..
    Com meu namorado, tenho certeza do meu futuro, tenho certeza que ele vai ficar cmg pra sempre, com o outro acredito nas palavras dele, sei q ele me ama, nao sei se é pra sempre, mas nao sei se posso voltar a monotonia de antes, e passar o resto da vida achando q ele é mais amigo do que namorado! Pq com o outro tudo é muito bom.. e me sinto muito feliz…
    Oque vcs acham?

    #2765

    Eu acho, que pelo seu atual, você sente paixão mesmo, paixão é muito bom sentir, mas não acredito que todo casal viva apaixonadamente, porque depois de algum tempo, você sabe tudo o que a outra pessoa vai fazer e falar. Depois de algum tempo, vão tendo responsabilidades diferentes.
    Apesar de que um pouco de paixão no relacionamento, é possivel criar, mas se você vê que seu antigo namorado, fugir desse clima, é porque deve ter algo a mais ai, não que seja traição, talvez algum problema com ele. Fala a verdade com seu antigo namorado, tenta saber se é isso que será mesmo. E enquanto seu atual, aproveita a paixão. E veja quem você realmente AMA.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.