Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3177
    Anônimo
    Membro

    Olha, não acredito em signos, porém a personalidade dele acho q existe. Todo homem de touro é confuso, indeciso, sei lá se fica fazendo joguinhos. Pois, sei q o normal do libriano é indecisão, porém tem coisas como esta que eu sou clara e objetiva. Ex: Ele demonstra que te quer, vc vai atrás, aí depois ele não quer, aí também, fico na minha, aí ele volta querendo! Não gosto de joguinhos ou quer ou me deixe em paz e cada um siga o seu caminho!! O que vocês acham? Abraços. Me ajudem. 😕

    #3190
    Anônimo
    Membro

    Bom amiga… neste caso não há signo que se engane… não só os homens do signo touro, mas todos são assim… só que uns controlam se mais do que os outros… ah e também disfarçam melhor.
    Você tem toda a razao em não querer joguinhos, pois é exactamente isso que ele está fazendo com você.
    Hora quer, hora não quer… os homens vêem as mulheres como brinquedos… sim, alguns, para não dizer maior parte são assim…
    O que te aconcelho minha linda é confrontares esse homem, encosta o a parede e ele que diga a você o que realmente quer…
    Ou quer ou não quer… Você irá ver que ele logo, logo tomará uma decisão.
    beijinhos 🙂

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.