Home Forum Conselhos de Relacionamento Completamente Inesperado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4044
    SophyDi
    Membro

    Há cerca de três dias atrás , estava eu numa reunião , quando reparei que tinha avistado alguém de quem eu conhecia de vista . Pensei que me tivesse enganado e que não passasse de impressão minha. Passado alguns momentos , vejo-o mesmo ali perto e tiro as conclusões de que afinal estava certa , era ele mesmo. Aproximou-se e cumprimentou-me dando-me um aperto de mão e seguiu para o seu lugar, o meu coração começou a acelerar sem mais nem menos. A meio da reunião dei por mim a procurá-lo no meio de todas aquelas pessoas.. E finalmente achei-o mesmo lá à frente e lá de vez em quando ia espreitando para o ver , não resistia. No final quando toda a gente se estava a preparar para ir embora , vi-o a aproximar-se , e o meu coração voltou a acelerar à medida que ele se ia aproximando. E quando dei por mim , já ele estava mesmo à minha frente , a perguntar se tinha gostado , perguntou-me também como me chamava , e depois a conversa foi-se prolongando , sem nenhum assunto especial. Mas o meu coração continuava com aquele batimento mais rápido do que o normal, e não era capaz de o encarar muito de frente , tentando olhar algumas vezes para ele e com alguns olhares a cruzarem-se. Foi completamente inesperado. Mas não foi só nessa vez… Hoje , voltei ao mesmo sítio , cheguei , sentei-me e pouco tardou até eu começar a procurar por ele , no entanto já estava a começar e nem sinal dele. Até que eram feitas algumas perguntas , e ouvi o nome dele . Automaticamente o meu coração acelarou , apenas de ouvir o nome dele , e ele falou . Pensava que ele não tinha ido até ouvir a voz dele, mas logo me apercebi de que ele apenas tinha chegado um pouco atrasado. O tempo foi passando , e terminou. Saí do meu lugar e fui até ao hall de entrada e sentei-me , olhando de longe para ele. Depois lá veio ele lá para perto para cumprimentar quem não tinha cumprimentado. Apenas meu deu um aperto de mão , e um simples e calmo olá , e olhámos um para o outro e ele teve de se ir embora. Agora não sei quando o volto a encontrar , mas confesso que não me importava nada de o voltar a encontrar. Que acham que isto é ? Uma simples atracção ou algo mais ? Não sei mesmo , apenas posso dizer que foi completamente inesperado mas óptimo :$

    #4061

    Eu sinto isso quando vejo quem eu gosto… pode ser só uma atração ou algo mais. Mas você não vai descobrir o que significa dando apenas "olá", tente dar umas flertadas com ele, quem sabe ele não responde? Assim vocês podem se conhecer e ver se isso é mesmo algo a mais que apenas atração.
    Espero ter ajudado, beijos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.