Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › COMO VIVER COM A CULPA E O REMORSO D TER PERDIDO ALGUÉM PELO SEU ERRO E COMO ACEITAR O FIM? SERÁ Q AINDA TEM JEITO?
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por mateuslp.
-
AutorPosts
-
29/07/2013 às 03:25 #4797mateuslpMembro
Bom, sou gay. Conheci uma pessoa a 5 meses atrás e nossa história foi meio q a primeira vista. Nos conhecemos e dias depois fomos morar juntos. Ele é uma pessoa incrível, tem um coração e uma linda. Eu tenho 19a e ele 25. Nunca tinha vivido uma experiência assim, nem nunca tinha amado antes, em razão disso eu era muito imaturo e difícil em vários aspectos da relação. Nossa história e nosso amor era verdadeiro, realmente nos amávamos e juramos ser pra vida toda, eu fazia d tudo pra deixar ele feliz e vice-versa. FOI REAL! Mas como eu disse antes, eu era muito imaturo.. as vezes puxava briga d onde na existia, já disse coisas horríveis p ele da boca pra fora.. já fiz cenas vergonhosas na rua, e tb já o empurrrei e uma vez dei um tapa no rosto dele.. ele relevou muitas e muitas dessas idiotices imaturas q eu tinha, pq ele sabia da minha pouca experiência e achava q eu iria mudar e sempre acabávamos ficando bem. Mas, no dia 16 de dezembro eu passei todos os limites. Fomos a casa dos meus pais visitálos final de semana, qndo acordamos ele qria ir ver uns amigo e eu n qria nakela hora d manhã.. ele ficou chateado e me chamou d possessivo eu fike c muita raiva e discutimos.. qndo eu fui tomar banho ele aproveitou e foi embora e desligou o cel. Eu fikei possesso d raiva e, como eu sabia q ele iria ver os amigos, eu me antecipei e foi lá na casa desse amigo primeiro q ele. qndo ele chegou disfarçou q estáva tudo certo e fomos conversar.. porém, eu perdi a cabeça e fui p cima dele com tudo, enforquei ele e o agredi, ele se defendeu apenas. Os amigos dele viram tudo e nesse dia ele disse: vc destrui tudo oq eu sentia por vc! Depois disso ele n me perdoou e dois dias depois nos vimos e ele terminou cmg. Eu corri atrás dele várias vezes e ele me pediu um tempo p poder pensar nas coisas, mas eu n conseguia ficar sem procurar ele.. eu sabia q tinha cometido um erro grave, qria mostrar q estava arrpendido e perdir desculpas e fiz isso várias vezes. Ele sempre me atendia msmo n querendo falar cmg era educado. Mas depois doq eu fiz o sentimento mudou e a chama dele apagou. A última vez q procurei ele ele disse q quanto mais eu procurava ele mais morria o sentimento q ele ainda tinha por mim. Ele disse q n teve tempo nem p pensar nas coisas pq eu n deixei, eu sufokei, eu n respeite.. MAS EU ESTAVA DESESPERADO! Mas nessa segunda feira ele foi bem duro e claro. Disse q eu tinha q entender q a minha atitude provocou tudo isso e q n sentia mais oq sentia antes por mim. Ele disse q eu fui o amor da vida dele, até o dia q eu bati nele. Ele disse q eu fui a pior decepção da vida dele e q nunk esperaria q eu chegasse a esse ponto. Disse q quem ama n faz oq eu fiz, e q se voltasse pra mim perderia o amor próprio. As coisas tomaram grandes proporções pois todos os amigos dele ficaram sabendo, inclusive a família dele q é da Bahia, e só n deu caso d polícia pq ele nao deixou e n quis isso. Eu achava q o amor superava tudo, menos a traição. Mas eu vi q com uma atitude o amor pode acabar, mudar e se transformar. Ele foi bem claro e eu vi nos olhos dele.. ele n me quer mais, e n se vê mais cmg. Ele pediu p eu aceitar isso e n procurar mais ele pq ele estava seguindo a vida dele e eu tenho q seguir a minha. Eu até perguntei se isso era algo q ele já qria antes e a miha atitude só serviu d empurrão, mas ele disse q nao, q me amava d verdade e q eu tinha sido o grande amor da vida dele, mas tem coisas q n tem perdão e q o amor n supera tudo e no fundo eu sei q ele está falando a verdade e eu n posso dizer q ele n tentou pois ele já relevou e suportou muitos dos meus erros. Ele é o amor da minha vida e é difícil eu reconhcer q fui eu msmo q perdi ele e q nunk mais encontrarei alguém como ele. Ele é muito bom e msmo depois doq eu fiz ainda me viu depois doq eu fiz. Estou sofrendo muito e já vai fazer um mês. é duro saber q ele está decidido e q vai continuar seguindo sua vida sem mim e encontrará outra pessoa, e eu quero q ele seja feliz, ele merece e muito! Mas o remorso e a culpa n me deixam seguir em fente.. hj eu sei q n posso mais procurar ele.. sei q eu tenho q seguir minha vida, mas eu ainda me prendo a esperança de q algum dia ele me perdoe e me dê uma segunda chance e q assim possamos tentar d novo, mas ele deixou bem claro q n se vê mais cmg e q n me quer mais.. q o sentimento q ele tinha antes acabou e q a chama morreu. Mas era amor. Não sei mais oq eu faço, qria aceitar e seguir em frente e deixar ele ser fliz.. mas n consigo aceitar.. acho q todos merecemos uma segnda chance, mas vejo q nao é bem assim q a vida funciona. Sou muito novo, aprendi c essa lição q a vida me deu.. vi q o mundo dá muitas voltas e q a vida é uma escola. Espero q algum dia ele pelo menos me procure para me perdoar. Talvez eu e ele fomos msmo feitos um pro outro, mas em um momento errado, pois eu ainda estou, e tenho muito ainda q ser lapidado pela vida. Espero receber conselhos d vcs, e q me digam oq devo fazer e se ainda existe alguma chance no futuro. Eu realmente o amo e sinto muita falta d como éramos felizes.. quero poder ser feliz assim d novo. Me dói muito saber q eu tinha tudo e era feliz, mas n dei valor a esse presente q Deus me deu. Me ajudem galera. UM ABRAÇO A TODOS…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.