Home Forum Conselhos de Relacionamento como vc definiria a felicidade?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2643
    guiind
    Membro

    Olá gente linda 😉 tava pensando hoje e chegueii a tal conclusão:Como as pessoas definiriam a felicidade?oq realmente as deixam felizes?Poderimos tentar descrever ela como uma explosão de sentimentos.É um sentimento tão simples e tão grandioso.Uma palavra q tem um grande impacto tanto ao seu pronuciado ao ser sentido.O seguinte gente.Eu gostaria de saber oq deixa vc’s felizes?Pra vc’s felicidade é como o amor.Ninguém ainda conseguindo dá a ele uma certa definição.Vc’s consegue definir a felicidade?..bejinhos gente.espero q vc’s responda.

    #2816
    Orionte
    Membro

    Para mim a felicidade é a soma dos bons momentos que tens na vida, seja um natal em família uma saída com os amigos, um momento especial com a pessoa amada etc.
    A vida é feita de altos e baixos, isso não há volta dar e são os momentos baixos que te fazem dar valor aos momentos altos, se tudo sempre corresse bem não sentirias felicidade porque seria o teu estado normal. A felicidade é um estado momentâneo, és feliz em determinado momento em que te sentes bem, alegre estas a desfrutar.
    E por fim podes dizer que tens uma vida "feliz" se a soma dos bons momentos for superior a dos baixos

    #3766
    Anônimo
    Membro

    na minha opinião, felicidade é algo momentâneo, ninguém é feliz o tempo todo. ela pode vir acompanhada de uma conquista e realizações. felicidade é isso: conquista e realizações.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.