Home Forum Conselhos de Relacionamento Como reconquistar meu namorado?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3902
    Anônimo
    Membro

    re: POR FAVOR ME AJUDEM
    Como reconquistar meu namorado para não perdê-lo?

    Já namoro há quase quatro anos… E as coisas mudaram drasticamente há uns dois anos…
    Amo muito meu namorado, eu sei que ele ainda me ama, mas ele não está mais apaixonado por mim… Quase nos casamos uma vez, mas o nosso relacionamento esfriou e não sei mais o que fazer para despertar de novo a paixão que nosso relacionamento tinha. Preciso de dicas de como reconquistá-lo porque corro o risco de perder o amor da minha vida.

    Por favor, aguardo sugestoes. Abraços…

    #3912
    Anônimo
    Membro

    As vezes é melhor conversar com ele e pedir para que conte tudo, veja os reais problemas que estão passando e ache as melhores soluções para isso. Pode ser que seja preciso dar um tempo para os dois pensarem melhor, esfriar a cabeça, mas nada de aproveitar para ficar com outras pessoas. Esse tempo será importante para cada um ver o que realmente desejam para si mesmos, e se os desejos sao os mesmos… As vezes ele pode nao querer casar, e vc esteja forçando ele a isso. Existem varios motivos, basta uma conversa para saber, ate mesmo pelo modo que ele fala com vc, o que ele pensa de vcs dois.

    #3921
    Anônimo
    Membro

    Transe muito com ele, pois se ele for igual eu, ele ama sexo de todo jeito, oral, anal, sentado, etc… 😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.