Home Forum Conselhos de Relacionamento Como mostrar que posso ser sim a mulher que ele quer??

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2904
    Anônimo
    Membro

    Me relacionava, pois agora nem sei mais o que posso dizer do envolvimento que eu tinha, nem sei mais o que era de verdade. Pensei que era uma situação e me deparei com outra. Ele está numa crise desde que a ex mulher engravidou e ele achou que assumindo o filho e assumindo uma familia, as coisas poderiam se ajeitar. Só piorou. Ele está se separando, mas neste tempo de idas e voltas com a ex estivemos juntos, foi mais de 2 anos. Estive ao lado segurando a barra por muitas vezes. Não demonstrei o amor que sinto pois achei que devia ter muita cautela, pq ao me entregar tão facilmente, eu poderia sofrer. Mas a cautela em demasia tornou-se inimiga. Eu disse em uma conversa que não poderia me entregar totalmente até que sentisse segurança da parte dele. Queria sentir o terreno aos poucos, dando-lhe liberdade e exercendo a minha liberdade nesse relacionamento com esse homem recém-separado.Ele disse que sentia que o nosso relacionamento sempre foi superficial, ele nao sentia que poderia haver sentimento da minha parte. Disse ter muito tesão por mim, que me deseja muito, mas que o que sente não é amor é posse. Quee isso nao é suficiente para sustentar um relacionamento duradouro, que ele não nos vê num futuro juntos. E mesmo tendo nos afastado, tenho certeza de que ele logo irá se arrepender pq sentirá que estará me perdendo e volta a me procurar. Que devo fazer?? Como devo agir se ainda quiser resgatar esse relacionamento e tentar mostrar para ele que sinto sim o amor que ele espera, só tive medo de mostrar.

    Obrigada por todas as respostas

    #3700
    beybey
    Membro

    na minha opiniao vc deve demostra ligar preocurar ate mxm se entregar sabe pq quem ama nao tem duvida de nada agora por um lado ele ta serto n adianta so vc gostar dele se ele n gosta de vc se aproxime o conquiste seja simpatica e mais comprienciva diga a ele q se vc n gostase dele n estaria ao lado dele esses dois anos. 😛

    #3719
    jguerreiro
    Membro

    oiii flor entao querida nao mude da agua pro vinho eu sou homem e posso falr ele esta inseguro pq ele nao conseguio te dominar alias e ao contrario vc domina ele por isso ele ta fazendo isso para te pressionar para ver oque vc quer da vida por isso vai cedendo aos poucos vai ser muito estranho em um dia vc ser de um jeito e no outro esta totalmente diferente espero ter ajudado deixo meu e-mail caso precise

    jean_joga@hotmail.com

    #3772
    criskey
    Membro

    Oi meu bem.
    olha seu namorado disse que sente tesão e posse por você e disse também que não rolou por não sentir segurança de sua parte. ah não pera ai. isso é desculpa dele, porque se ele te amasse de verdade não esperaria nada de você, ele é quem buscaria.

    se valorize mais. Eu não sei o porque nós mulheres nos desvalorizamos tanto por causa de alguém que nem se preocupa com nossos sentimentos.

    tesão e posse, isso é o cumulo do absurdo. 😯 😡

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.