Home Forum Conselhos de Relacionamento como fazer para reverter o jogo

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #598

    fala mulherada estou precisando muito de uma ajuda de vcs
    me declarei para uma menina que eu pensava que estava totalmente afim de mim para mim estava muito na cara pois tínhamos ate intimidade, acho que acabamos se tornando muito amigo e ela sabe muito dos meus podres e eu sei muito dos podres delaque por isso que ela nao quiz namorr . so que depois que eu levei um fora dela ela mudou totalmente ao meu ver o jeito comigo ao meu ver nos falava mos muito tanto pessoalmente quanto pelo orkut e depois do fora continuamos com intimidade mais somente pelo orkut e pessoalmente deu uma parada e ela mudou o lugar de centar ela centava atraz de mim e agora mudou o lugar de centar . UMa coisa que ela comserteza se arependeu foi que ela me deu fora ela foi viajar para ver a familia mais tinha esperanças de que um (namoradinha,ficante ) iria dar bola mais pessoalmente ela falou que ele tava um saco mais pelo orkut ela me falou outra coisa. aonde eu estudo tem um cara que da direto em cima dela direto ele tem aquele tipo pegador tem 2 filhos e eh solteiro e ela ja afirmou para mim que nao namoraria com ele por causa da irresponsabilidade dele ja ter 2 filhos e ser pagador dar em cima das mulheres nao ter nada cerio.
    Nao sei mais como agir agora ainda tem uma coisa ruim sou meio timido 😛

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.