Home Forum Conselhos de Relacionamento Como faço pra acabar o meu casamento??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    priskessi
    Membro

Oi gente,eu tenho 23 anos,casei muito nova,com 18 anos e ele tinha 25 anos o nome dele é Jr,eu casei de certa forma por pressão dos meus pais,eles falaram que ia morar em outra cidade e eu como gostava muito do meu marido que na época era namorado,resolvemos casar.com mais ou menos 2 anos de casado veio a minha primeira vontade de separa dele,pedi um tempo e fui morar na casa dos meus pais mais Jr não me deu o tempo que precisava,veio com um buquê de rosas,jurando amor eterno,que ia tentar ser diferente e eu acabei voltando,mais não me sentia realmente preparada pra voltar.Depois de um ano mais ou menos me interessei por outra pessoa e resolvi separar de novo,nessa época estava-mos morando na casa dos meus pais(onde a gente mora até hoje)ai mais uma vez veio a pressão da familia,ele sem querer separar prometendo mundos e fundos,e também me decepcionei com essa pessoa que estava gostando e resolvi voltar mais uma vez.Como eu casei muito nova não aproveite muito minha vida,só que de alguns meses pra cá resolvi aproveitar,sair sem ele só com as amigas,sem ele saber e vi o quanto é bom a liberdade,coisa que eu não conhecia,e em uma dessas saidas conheci uma pessoa e acabei ficando com ela,me interessei e até hoje mantemos contatos (já faz 4 meses que estou com essa outra pessoa)(,alem dessa ultima pessoa que me interessei já fiquei com outros homens também) e depois disso eu vi realmente que não gosto mais do meu marido,agora quero conversar com ele e não sei como faço pra dizer e não o amo mais,que não quero mais viver com ele,que so tenho ele como amigo.Hoje eu não tenho medo mais do que minha familia pensa,eles já perceberam que não tem mais jeito,todo mundo percebe isso só meu marido que não quer enxergar,a gente já não tem nenhuma relação faz mais de um mes e nada disso faz com que ele enxergue que não da mais certo! não sei o que fazer juro que não sei,quero muito acabar com esse casamento,que já não está me fazendo bem,não to conseguindo dormir direito pensando em uma forma de acabar,mais não acho!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.