Home Forum Conselhos de Relacionamento Como faço para encontrar alguém?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4020
    Anônimo
    Membro

    Estou solteira há quase um ano… e me sinto muito sozinha de vez em quando…

    Até hoje namorei dois meninos, mas sob vários aspectos me decepcionei com eles (principalmente na cama)… não sou perfeita, estou muito longe de ser, mas sempre, SEMPRE me esforcei para ser uma boa namorada, para agradar, para satisfazer… sou carinhosa, companheira, fiel, nunca fui possessiva, respeito a individualidade do rapaz e a minha…

    Às vezes eu me pergunto: onde eu errei? Por que nunca tive a retribuição que eu esperava – e necessitava? Como posso encontrar alguém que queira exatamente as mesmas coisas que eu?

    #4038
    Anônimo
    Membro

    as vezes é assim mesmo , mas saiba que vc ñ é a única , eu tbm estou na mesma situação que vc , a cada dia que passa fico me perguntando , será que vou encontrar essa pessoa que tanto quero na minha vida , ñ quero muito , quero o essencial , algo a minha altura , uma mulher carinhosa , companheira , fiel , compreensiva, sincera , amiga , confidente , uma pessoa pra todos os momentos , só que hoje em dia ñ está fácil encontrar essa pessoa , hoje em dia uma grande parte das pessoas , digamos uns 85% ñ querem nada sério , só querem um simples momento , eu quero uma pessoa pra vida toda , envelhecermos juntos , ñ si culpe , o problema ñ é com vc , são as pessoas que ñ dão valor ao q realmente é importante q é o carater da pessoa , e ñ a aparência , vc merece algo melhor , e mais cedo ou mais tarde vc vai encontrar , as vezes é melhor estar só q mal acompanhado , sei q ñ é fácil conviver com a solidão , mas muitas vezes a solidão poder ser uma companhia melhor q estar ao lado d uma pessoa q só te faz sofrer , e pra encontrar esse alguem q vc quer , essa pessoa q pelo menos te ame verdadeiramente , ñ é tão fácil , as vezes é o destino q faz com q os caminhos venham si cruzar , si vc tentar procurar , vc tem uma grande chance d encontrar o sofrimento , vou te dar um conselho , ñ fique em casa si lamentando , si culpando , saia as vezes , vá ao cinema , ou então fique em casa assistindo um belo filme ou ouvindo uma boa música , viva , ñ si prenda ao passado , enquanto seu prìncipe ñ chega , vc esta vivendo , ñ esta perdendo tempo , viva cada momento como si fosse o primeiro , um dia vc vai encontar , e si por um acaso vc ñ encontrar , com nada vc tentou , buscou da melhor forma possível , e em razão de tudo isso vc já é uma grande vitoriosa , desejo tudo d bom pra vc , e acredite no amor ele existe e é um sentimento maravilhosos , tchau , bjs , si cuida.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.