Home Forum Conselhos de Relacionamento Como faço para conhece-lo?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1568
    Anônimo
    Membro

    Oi Beba! Dá uma chegada no meu blog, acho q vc pode encontrar alguma dica legal lá, senão, escreve q vamos te ajudar. bJOS
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1567
    Beba6
    Membro

    Olá !!!!! Faz um ano que tenho gostado de um rapaz!!!! Andamos na mesma faculdade!!! Só o vi fisicamente 6 vezes. A primeira vez que o vi já foi o suficiente para apaixonar-me. Nunca vou esquecer esse dia. Recentemente encontrei-o numa rede social virtual!!! Não sei o que fazer… Tenho vergonha de adiciona-lo!!!!! A ultima vez que o vi foi numa discoteca ha uma semana!! Eu, por orgulho feminino, fiz de conta que não estava na dele!!!Eu gosto que venham ter comigo primeiro, pois foi com esta mentalidade que cresci!!!! A verdade é que eu morro de vergonha de aborda-lo. Tenho medo que me ache atrevida! Não sei o que fazer. As minhas amigas dizem-me para adiciona-lo na minha rede social, mas eu não quero porque nao sei que fazer depois!!!!! Ajudem-me!! O que voces pensam? O que voces pensam sobre o facto de ser uma rapariga a 1ª a dar o passo? Acham que é menos interessante? ah? ah? PLEASE… é uma caso de S.O.S.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.