Home Forum Conselhos de Relacionamento Como dar carinho após decepção?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5098
    Anônimo
    Membro

    Boa tarde,

    Tive uma grande decepção com meu marido após o nascimento do nosso filho, que hoje está com 1 ano, e após este ocorrido, não consigo mais fazer amor com ele da mesma maneira e nem dar carinho como eu dava. Todos admiravam o quanto eu era espontânea e carinhosa com ele. Hoje, principalmente em público, eu evito fazer carinho nele pois não me sinto mais à vontade. Nosso casamento quase acabou porque eu descobri que ele estava se envolvendo com pessoas na internet e, além disso, estava me evitando sexualmente dizendo que não se sentia à vontade com a minha barriga. Assim que descobri, por acaso, no nosso computador pessoal, eu perguntei a ele se ele estava fazendo coisas na internet que eu não poderia saber. Ele respondeu "Não tenho nada a esconder, pode procurar no pc se quiser". Eu disse que iria procurar pois a desconfiança era grande. Procurei e achei. Ele ficou muito nervoso, chorou, esperneou, disse que não queria me perder, perder nosso filho etc. Passamos uns 3 meses para resolver esta situação. Até hoje está sendo muito complicado. Não me sinto mais à vontade para fazer nada com ele e perdi a confiança. Estamos junto há 12 anos e depois que isso ocorreu não temos mais sexo como antes e nem aquela diversão prazerosa juntos. Estar com ele e não estar com ele pra mim é a mesma coisa. Será que o amor acabou? Será que não consigo perdoá-lo? O fato é que não consigo mais ser a mesma pessoa. Dou bastante carinho aos meus amigos, familiares, meu filho… Mas com ele eu tenho essa barreira. Queria muito que tudo voltasse ao normal, pois desde que ele pediu perdão, o mesmo mudou muito. Sempre companheiro, atencioso, amigo, prestativo e dialogando bastante sobre tudo. Ele é um bom pai, mas depois disso, tenho dificuldades para lidar com ele como marido, companheiro. Além disso, vez ou outra eu investigo meu marido pra saber se ele está novamente fazendo o que fazia antes. Se essa situação não mudar, acho que meu casamento não dura muito tempo. Agradeço qualquer palavra de apoio e esclarecimento. Att. Karla, 28 anos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.