Home » » como conviver com o ex tds os dias
como conviver com o ex tds os dias
-
namorei um ano com um rapaz. Tinhamos uma optima relação e de um momento para o outro ele acabou, sem motivos, pois nem me explicar porquê ele explicava. como acabámos e ainda estavamos na escola, e na mesma turma, tivemos varias recaidas, que mais tarde ele admitiu que quando as tivemos ainda me amava imenso. Depois começaram as ferias e eu continuei a lutar por ele, ele dava esperanças e quis namorar mas sem compromissos dizendo que nao me amava mas que queria ver como ficariamos…. ele antes nao concordaria com uma coisa dessas… ele mudou. mas mesmo assim eu notava o brilho dos olhos dele por mim e a atracção.
Um dia saimos e eu ja nao senti grande atração nem ele…. ficámos um mes sem falar, já que estavamos de ferias e ele nesse dia disse que nada queria comigo e que queria era uma namorada (fosse quem fosse). Um dia vimo-nos e ele nem sequer falou. Agora que o ano lectivo começou, nao me fala mas é capaz de mandar bocas como ‘boa sorte no amor’ pelo facebook.
Custa-me ver que fiz tanto por ele e ele nao dá valor. será que um dia ele vai dar valor? será que um dia ele me vai falar? poderemos ter uma relação agradável como colegas? nao sei como lidar com isto….ajudem-me
- Você deve fazer login para responder a este tópico.