Home » » COMO CONQUISTAR A GAROTA QUE ESTOU APAIXONADO!
COMO CONQUISTAR A GAROTA QUE ESTOU APAIXONADO!
-
Bom, fico com uma garota a 5 meses e estou doido por ela, nao peço ela em namoro porque como ela mesmo disse nao está apaixonada por mim! nesse tempo que ficamos ela ja pediu um tempo e sei como ela agiu antes de pedir esse tempo nesse fds fiquei bem chatiado porque marcou cinema comigo logo depois chamou os amigos, no final nao deu pra eu ir porque ela foi de carona com eles e eu fiquei.. fiquei bem chatiado e falei e ela esta agindo da mesma forma quando pediu o tempo e ate cogitou a possibilidade de pararmos de ficar!! Eu estou bem perdido de como agir porque ela vale muito a pena, mas nao sei mas o que fazer pra conquista-la dou atençao nao pequenas coisas, tento dar todo espaço pra ela, evito ciumes ao maximo, mas nem mesmo ela se entende como ela fala!
Como ela mesmo me disse só se apaixonou duas vezes na vida, por dois amigos q conviveram bastante tempo com ela, so que nao rolou nem de ficarem porque alem de ser amigos se distanciaram!
As vezes fico pensando sera que vou ter que virar amigo e esperar alguns anos pra que isso aconteça?
Ela diz que acha que se apaixonou porque eles faziam ela se sentir especial, sabado agora ia completar 6 meses escrevi ate um poema pra entregar mas diante da situaçao nao sei o que fazer.. ela parece eh ta querendo acabar de vez com tudo :/
Sera que alguem ja passou por algo parecido alguem dificil de ser conquistado e que valesse tanto a pena assim???
Eu achei que pelo fato dela ser virgem e nunca ter se relacionado com outra pessoa como se relacionou comigo ajudaria, mas pelo visto nao adiantou nada..
- Você deve fazer login para responder a este tópico.