Home Forum Conselhos de Relacionamento Como amar novamente…!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2070
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2003
    Titanmdp
    Membro

    Olá Galera, vou contar um pouco a minha História, que para mim foi importante, e que foi uma linda história…!

    Certa vez fui a um programa de TV, entre amigos e primos, tipo uma caravana, e lá vi a minha ex pela primeira vez, o pessoal fazendo aquelas brincadeiras, tipo vai la fala com ela e tal, eu fui, mas quem disse que deu em alguma coisa rsrsrs….então fui embora para minha casa, e alguns dias depois me encontre com meus primos e amigos, e o pessoal estava agitando ela para o meu primo, e eu pensei: que chance eu tenho com ela né, mas ia pagar com minha língua tempos depois rsrsrs…ela em seguida me adicional no orkut e msn e ficamos conversando mas até ai ela tinha adicionados a todos, dias depois de conversa com ela marquei de ir em um show com um primo meu, compramos ingressos para ir, mas ele não pode, pois sofreu de aneurisma, e quase perdeu a vida, falei para ele que não iria sem ele, e que iria vender os ingressos, e anunciei os ingressos na internet, e foi ela quem se ofereceu a comprar falando que tinha dois amigos na academia, que estavam interessados em comprar, então perguntei onde ela trabalhava que iria entregar para ela, descobri que ela trabalhava em uma distância de 50 metros de onde eu trabalhava, fui entreguei os ingressos e desde então começamos a conversar durante o horário de almoço, e umas semanas depois falei para ela o que sentia e que queria ficar com ela, marcamos de ir no Shopping, e saímos, quando cheguei lá fiquei bobo, por que não acreditava que iria ficar com ela, ela era linda, morena, cabelos longos e pretos, inteligente, simpática, brincava comigo, perfeita, eu estava apaixonado, desde esse dia ficamos juntos, 2 meses depois pedi ela em namoro, ela meio que ficou assim, mas aceitou depois de um bom tempo, completamos um ano de namoro, algumas brigas, normal né, mas eu era um pouco ciumento, ela não me dava tanta atenção e carinho, e eu me entregava para ela de corpo e alma, ela era mais importante do que eu mesmo, completamos 2 anos, de namoro, mais brigas, e nunca cheguei a passar a noite com ela, nunca me deitei com ela, por que ela dizia que não estava preparada, e eu como gostava muito dela sempre a respeitei por isso, um mês antes de completarmos 3 anos de namoro, ela falou que queria discutir o relacionamento, tipo era mais fácil eu falar isso do que ela, ela falou isso por telefone, ai eu falei esta bem…ela falou: então falamos amanhã, eu falei que era para ela falar já que tinha tocado no assunto, mas ela não queria falar, então ela falou. para a minha maior tristeza…! falou que não aguentava mais, que tinha empurrado o máximo esse relacionamento, e que já não suportava mais, e eu fiquei perdido, sem saber o que fazer, foram quase 3 anos de relacionamento, eu me dediquei tanto a ela, e ela não teve consideração pro mim, e assim ela terminou comigo, da noite para o dia tudo o que fiz por ela, não valeu de nada, 2 dias depois eu fui falar com ela, e ela disse que isso era passado, que eu tinha que procurar alguém que me amasse, e que me desse toda atenção e carinho que eu queria, como alguém pode ser tão fria com você depois de tudo o que você passaram juntos, e ouvir isso da pessoa que você ama, praticamente uma facada no peito, então eu tive que conviver com essas dor por muitos dias…uma certa vez uma amiga do trabalho em chamou para sair, mas eu disse que tinha namorada, e ela concordou em não sair, depois de um mês que terminei o meu namoro ela veio me chamar para sair, e eu pensei por que não, e sai com ela, desde então estamos juntos e faz 7 meses que estamos juntos, uns 2 meses a traz a minha ex me ligava, e falava que sentia saudades daqueles tempos e como era bom tudo aquilo e que se pudesse voltaria a traz, pelo visto se arrependeu, ela já estava namorando também, eu não poderia voltar com ela por mais que eu a amasse, por que ela destruiu o meu coração e não se importou com ele, e que garante que ela ia me amar de verdade e não faria isso de novo, e a minha namorada atual não merecia e nem merece passar por isso, ela me trata muito bem e me da carinho e tudo o que preciso, mas sou eu quem da mancada com ela, as vezes sou estúpido, não dou tanta atenção a ela, estou me vendo como a minha ex, e sei que ela não merece isso, sinto falta dos momentos com a minha ex mas isso é pro que eu passei muitos anos com uma pessoa a qual eu amava, não sei se isso é certo, mas gosto da minha namorada, o meu grande problema é, não sou mais romântico como era com a minha ex, já não sou mais carinhoso, não estou apaixonado, e não sei se estarei um dia, a dor que eu senti foi grande, que me afetou de uma maneira a qual não consigo explicar, para a minha namorada, no começo foi difícil, por que como ela trabalhava comigo, sempre conversava com ela, e o meu ultimo ano de namoro ela acompanhou, então ela namorar comigo sabendo que eu gostava da minha ex deve ter sido barra…!
    Hoje a minha namorada, esta preste a alugar um ap e quer que eu vá morar com ela para poder ajudar nas despesas e podermos ficar juntos, mas para mim isso tudo é difícil, por que eu não estou apaixonado por ela como gostaria de estar, por que ela é perfeita, mas já não sou a pessoa que eu era, tão carinhoso e atencioso, fiquei seco com o tempo, pela minha dor que não passa nunca e não acaba, hoje sofro sozinho, não falo mais para ela disso, pois já estamos 7 meses juntos e isso já deveria ter sumido o que não sumiu e ainda tenho lembranças da minha ex, do nosso relacionamento, o que me afronta toda vez, que me recordo de algo, eu fiquei meio indeciso em ir morar com a minha namorada, e as vezes me pergunto será que estou sendo igual a minha ex no modo de tratar ela, será que vou magoar ela, da mesma maneira, será que eu deveria ter ficado sozinho, mas já estamos 7 meses juntos e ela me ajudou muito a superar essa dor, me senti tão perdido que ela esteve lá para me ajudar , quando a pessoa que falou que nunca me abandonaria, me deixou sem pensar e se importar, quando ela me ligou meses a traz e fiquei balançado, ela perguntava se eu deixaria tudo para traz e voltaria com ela, e eu disse que sim, mas tinha muitas coisas em jogo agora, e ainda mais que ela me fez sofrer o que não seria fácil resgatar em mim algum sentimento ainda, então nunca mais falei com ela, e estou com minha namorada e gosto muito dela, mas não sou apaixonado como eu gostaria de estar, e não sei o que fazer, é certo isso, é certo se sentir assim, é certo eu estar com ela, se eu falar a verdade vou mago-ala, mas se não falar posso mago-ala da mesma maneira mais para frente, será que eu posso me apaixonar por ela, eu me fechei, não consigo me entregar mais, não sei mais o que é amar, será que poderei mudar um dia e será que esse dia vai chegar, se for chegar será que vai ser cedo, ou talvez seja tarde…então continuo perdido em meus pensamentos e lembranças e momentos…!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.