Home Forum Conselhos de Relacionamento Como agir á respeito??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Olá! tenho 29 anos, casada a 9 anos, adoramos sexo e apimentar nossa relação com todo tipo de coisa, tudo normal, nada de coisa liberal.Mas tem coisas que adoro fazer, mas ñ me sinto tranquila com meu marido para fazermos juntos.Morro de ciumes dele,nos damos muito bem, mas sou do tipo de mulher que confia desconfiando, ñ sei, ñ consigo relaxar. POr exemplo, eu gosto de assistir filmes eróticos e ja assistimos muitos juntos, mas eu sempre fiquei chateada depois, nunca cheguei a falar para ele disso, eu ñ gosto de ver que parece que ele fica com tesão demais, a gente faz amor depois e tudo, mas, de uns tempos pra cá eu ñ quis assistir mais, eu tenho um modo de pensar assim… assistir um filme erótico com um homem, mesmo sendo seu marido é, deixar ele taradão olhando outras e depois vem bater p… em vc. Acho que ñ estou errada. Eu queria pensar diferente, relaxar com isso, mas ñ consigo. Como devo agir nesta situação, estou pensando errado?? Cresci ouvindo aquela frase, HOMEM É TUDO IGUAL, ñ pode ver mulher que fica doido, pelada então… rsrs.ME ajudem!!! UM Abraço!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.