Home Forum Conselhos de Relacionamento ciumes sentimento ou doença

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #68

    gostaria de saber sobre o tema ciumes pois sofro muito com isso sempre estou sozinha pois quando estou com alguém a pessoa naõ aguenta meu ciume é doentiu e sou capaz de tudo

    #70

    Gata Rebelde,

    ciúmes é um sentimento muito forte e que realmente pode destruir relacionamentos. Muitas pessoas sofrem desse mal e acabam sufocando o parceiro. O mais importante é você aprender a confiar em você, no sentimento que seu namorado diz existir e viver um dia após o outro. Não deixe sua mente e fazer imaginar coisas que não existem, e principalmente, não sofra por antecipação.

    Você já procurou ajuda médica para entender as raízes e os motivos desse seu ciúmes que está prejudicando sua vida? Vale a pena, se sua vontade é se entender e mudar.

    Você apenas teria um relacionamento duradouro (porém cheio de conflitos) com alguém com o mesmo perfil que o seu. O problema é que o mundo poderá se resumir a vocês e mais cedo ou mais tarde isso também vai atrapalhar o relacionamento.

    Saiba que mais importante do que controlar a vida de alguém é dar liberdade para que essa pessoa queira voltar….

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.