Home Forum Conselhos de Relacionamento Ciúmes obcessivo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1676
    marcelagonc
    Membro

    Olá Lucyy. Dê uma olhada no meu site, tem mtos desabafos lá e podem te ajudar, ou se preferir, escreva para nós q lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1674
    Lucyy
    Membro

    Oi gente!

    Preciso falar sobre isso, pois tenho a impressão que vou explodir. Me sinto péssima hoje! Sou envolvida com um cara a quase dois anos, hoje tenho 24 anos, porém nosso relacionamento é cheio de conflitos por dois motivos: eu sou extremamente insegura e com isso muuuuito ciumenta e ele super egoísta. Mas o grande problema é meu ciumes, sinceramente, acho que chega a ser patológico, tenho consciencia que muitas vezes acabo criando situações que não existem, hoje cheguei ao ponto de inventar uma história sobre uma das amigas dele (que não tem bom senso pois vive mandando msgs no cel dele pra sair) para que ele acreditasse que estava me provocando, na tentativa de fazer ele se afastar dela. Sei que foi pééééssimo o que fiz, mas na hora não pensei, como sempre deixei meu ciúmes me dominar, mas isso é inconsciente, nunca penso na hora, só me toco depois que já falei e que le me faz um verdadeiro interrogatório. Agora não sei o que fazer? estou muito angustiada 🙁 sinto vontade de sumir de tanta vergonha, não tenho nem coragem de falar mais com ele. Gente pelo amor de Deus me ajudem como resolver isso, tenho plena consciencia que preciso mudar, amo esse garoto apesar de nunca ter admitido isso pra ele, não sei o que fazer e sei que se contar tudo ele vai ficar com tanta raiva de mim q vai querer terminar tudo, por favor me ajudem, não consigo nem trabalhar mais.Por favor, me ajudem!
    Abraços a todos!

    #4043
    Anônimo
    Membro

    Termina com ele e esquece e isso, bola pra frente garota!!

    #4059
    Anônimo
    Membro

    Olá querida ..
    Também sou muito ciumenta e sei bem como é isso porém eu ainda consigo esconder isto….
    Vc precisa lutar pelo seu relacionamento.. Ja que nunca falou a ele que o ama então faça uma surpresa não precisa ser um dia especial afinal só o fato de estarem juntos ja é especial diga a ele que o ama e que tem medo de perde-ló converse sobre sua insegurança e ele concerteza saberá ajuda-lá …. Seja sincera . Um beijo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.