Home Forum Conselhos de Relacionamento ciúmes, o cruel dilema…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #466
    Anônimo
    Membro

    Ola, meu nome é Vitor. Sou novo por aqui e gostaria que vcs mulheres me desse uma ajudinha em como me comportar em relação ao meu dilema.

    … Eu tenho uma namorada super gente boa, muito educada, discreta, inteligente ( e aquele tanto de ajetivo que gente apaixonada arruma). Eu, na medida do possível, tento evitar de fazer coisas que ela não gosta, porém ela é muito ciumenta. Implica com tudo. Me liga muuuuuuiiiittttooo… altas horas da madrugada fica me ligando ou me mandando msg… O que mais a deixa inquieta é o fato dela me ligar ou mandar msg e eu não atender. Eu não atendo nem retorno. Eu não faço isso por brincadeira, eu não atendo pq não tem como! Ela diz que entende meu posicionamento, mas vive me ligando e mandando msg a todo segundo ( coitado da bateria do meu cel). Quando ela ta perto, faço tudo para ve-la sorrindo e quando ela esta longe, ela não desgruda do celular me ligando. E nisso me veio a seguinte pergunta: O que move vocês mulheres a terem tanto ciúmes assim? ( não querendo generaliza é claro.) Que conselhos vcs me dariam para contornar essa situação tão barulhenta ( já que meu cel não para de tocar)? E por último, o que passa na cabecinha de vocês quando vcs ligam para seu namorado e eles não atendem?

    sejam sensatas na resposta, pois minha situação é bem esquisita.

    #473

    Olá vitor!!

    Interessante o que você contou, pois muitos homens sofrem desse mal. Vou tentar te ajudar.

    O que ocorre para a mulher ligar tantas vezes para o namorado, muitas vezes nada tem a ver com ciúmes, mas sim gostar DEMAIS da pessoa, querer estar perto. Não queira entender, pois não tem muita explicação. As mulheres precisam de uma atenção demasiada, ridícula até, mas isso é próprio da mulher. E, no caso da sua namorada, ela deve ter uma pitada de insegurança.

    Provavelmente, você não está passando à ela a segurança que ela necessita ou deseja.

    Veja bem, para uma mulher, não basta vc dizer "não deu para atender o telefone". Você deve conversar com ela seriamente sobre esse assunto. Sentar, com todo carinho e paciência do mundo e dizer " meu amor, veja bem, meu trabalho não permite que eu te atenda o telefone, meu chefe já reclamou. eu te amo, penso sempre em você, não é que eu não queira que você me liga, mas o que você acha de agente se ligar menos, mas se falar mais?!" Entendeu o espírito da coisa? 😉 Diga depois disto que as muitas ligações acabam atrapalhando seus afazeres, pois vc se desconcentra e, ao contrário dela (que é mulher), não consegue concentrar-se em várias coisas ao mesmo tempo! (essa é boa!)

    Acredite, tudo depende do modo como você fala. Ela só quer sua atenção. Provavelmente ela não tem outra ocupação, mas não mande ela sair com amigas, ou fazer outras coisas que ela vai interpretar que você está "nem aí" pr ela.

    Compreenda que homens e mulheres pensam diferente, tente pensar como ela. A mulher é complicada por natureza, mas é só dar confinça, segurança, atenção, criatividade e carinho, juro! É só isso! Pense bem se não está faltando alguma dessas coisas.

    Uma opção é você tomar iniciativas também…por exemplo: mande uma msg: "amor, não posso te atender, mas de noite prometo muitos beijos"

    Esforce um pouco para agradá-la, os efeitos são ótimos!!!

    Espero ter ajudado!
    😉

    #475
    splesh
    Membro

    ual… Adriana, muitissimo obg. Nada como uma "tradução ( com um toque feminino)" para que eu possa enternder o que se passa com minha adorável namorada. Vou seguir seus conselhos e verei como será a reação dela. Mas ela mesma, sempre me diz " mulher tem dessas coias", mas…, nao custa nada tentar. Grato pela orientação. 😮 8) 🙂

    #588
    Anônimo
    Membro

    Bom…qndo ligo pro meu namorado e ele num atende…num passa nada na minha cabeçaa…pois confiu mtu nele!!!

    a base de um relacionamento eh a confiança!!!

    olhaa si eu fosse vc…eu falariaa tudoo isso ki vc escreveu aih…falaa pra elaa ki a ama…e q num tem motivos pra elaa desconfiar tanto di vc!!!
    falaa tbm…ki gostaa mtu delaa…só q eh mtu complikado amar uma pessoa ki num confia em vc!!!

    garanto q depois dessa…ela vai melhorar!!!

    parar de ti ligar eu num garanto…mais melhorar vai siim…pelo menos por um tempo neh

    😀

    bejinhuu

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.