Home Forum Conselhos de Relacionamento Ciumes, neurótico!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2624
    Rafinhaguns
    Membro

    Oi, me chamo Rafa e tenho 21 anos, namoro a 2 anos e minha namorada tem 20 anos. Agente se da bem, quando um não quer dois não brigam, eu sou bem flexivel aos gosto dela. Faço td o q posso para estar ao lado dela, mas de uns meses pra cá ela começou a ficar muito ciumenta, um ciumes que não tem controle. Briga por tudo e por todos. Quando agente sai, não posso nem olhar para o lado q ela acha q ja estou olhando para alguém. Só q eu nunca trai ela, a unica coisa q eu fiz, foi q um dia eu fiquei na casa d um amigo bebendo e nada mais. Só q depois disso o ciumes piorou. Já me afastei de amizades, pra ver se ela para, já deletei orkut, msn, tudo o q ela desconfiava eu larguei pra ver se ela para com esse ciumes, só q a cada dia que passa aumenta mais. Agora qdo a gente briga, além da agressão verbal, está começando a agressão fisica tbm. Ontem voltei para casa machucado pq ela me bateu com as unhas. No meu tempo livre sempre estou com ela, final de semana inteiro eu passo com ela, minha vida está girando em torno dela. Comecei a fazer coisas q eu nao gosto, só para agrada-lá. Só q eu não aguento mais tanta briga por bobeira, ela ve coisas onde não existe nada, imagina mil coisas que não aconteceram, ontem no dia das mães eu fui passear com a minha mãe, quando voltei ela brigou pq eu não estava com ela, e fui na casa dela de manhã e ainda avise q ia passar o dia com minha mãe. Só q ela acha q estava kurtindo e ficando com outras pessoas. Já provei pra ela q estou falando a verdade, já provei q amo muito ela. Mas mesmo assim ela continua com ciumes doentio. Me ajudem não sei o que faço, amo ela demais, não quero q nosso amor acabe por bobeira. Como faço para ela parar com esse ciumes neurótico??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.