Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #800

    Sou casada com um homem 9 anos mais velho que eu, ele tem um filho de 7 anos e claro uma ex mulher, tenho muito ciumes dele tanto da ex como ciumes de outra mulheres, gostaria que aqui neste fórum eu pudesse compartilhar deste problema com outras pessoas com o mesmo problma que eu… Tenho um ciumes obscessivo…

    Obrigada Pessoal!

    #803

    Laurinha…Jah passei por isso e a sorte é que a ex-mulher morava bem longe. Realmente quando há filhos na parada as coisas complicam. Eu sei que os ciúmes podem acontecer, mas tente se controlar ao máximo, pq eu ouço de tooooodos os homens na face da terra que mulher ciumenta é realmente um saco. Eles falam isso pq não sabem o que a gente passa, mas o melhor que vc tem a fazer é mostrar-se uma mulher segura e dona da situação. Se não der pra controlar mais, o jeito é procurar ajuda profissional, pois vc não deve arriscar seu casamento.
    Mostre que o ama e seja compreensiva com ele, afinal vc agora é a oficial e se ele amasse essa ex dele não a teria deixado e ficado com vc.
    Abraços e espero ter ajudado.
    Agora me ajuuuuda por favooooor
    Eu tow passando por coisa parecida e gostaria de uns conselhos.A sorte é que a ex em questão, Graaaaaças a Deus não tem filhos, então já ajuda bastante.
    Vê meu tópico abaixo do seu, com o título Será que vai dar certo? e me responde por favor.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.