Home Forum Conselhos de Relacionamento Casado frustado, como li dar?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Faz pouco tempo que estou morando com meu namorado, vivíamos bem antes de irmos morar juntos, mas depois que passamos a morar sobre o mesmo teto as coisas mudaram, e muito! Nossa vida sexual mudou, o jeito dele me tratar mudou, agressões verbais e físicas… Hoje mesmo aconteceu um fato, ele tinha/tem uma amiga que eu nunca fui com a cara da dita cuja, mas eu tenta relevar, porém um dia eu não suportei mas ficar calada e desabafei com ela, que não gostava de algumas atitudes que tinha me chateado por ela ter convidado ele para viajar da brincadeiras e tal, conversei numa boa, mas ela não foi tão numa boa assim, tentou passar-se por "santinha" mas conheço a fama dela, disse que eu era insegura, que não queria nada com ele e que se quisesse algo com ele teria tido algo no tempo que ele pediu para ficar com ela, porém logo no ínicio de namoro ele me deixou claro com quem ficou e com quem não ficou, o fato é que ele já ficou com a irmã e prima dessa garota, mas ele nunca me disse que pediu para ficar com ela, nem teria porque ele esconder, afinal ele é amigo da irmã dela e já tiveram um relacionamento e eu não me importo, continuando, ela o tempo todo durante a conversa quis me deixar pra baixo, mas o que me deu raiva é que depois desse dia eu falei tudo para ele e ele me disse que não ia mas falar com ela, que ia romper a amizade por mim, já que isso me deixava triste ele ia romper a amizade, mas hoje ele conversou com ela pelo facebook, ele me ligou e disse que tinha falado com ela porque ela queria falar com ele e ele ficou curioso, achei a atitude dele legal em ter me dito, mas ele não honrou o compromisso que tinha comigo que era não falar com ela, fiquei decepcionada e ele não entendeu, o que me deixa com mais raiva ainda é que ele me proibe de fazer coisas, se chateia quando eu converso com alguém que ele não gosta e me cobra isso, mas ele não me deixa cobrar nada dele. Essa menina não é amiga dele, amigos não querem destruir o relacionamento de ninguém, amigos cuidam, dão força e não falam mentiras sabendo que essa mentira pode magoar e ferrar seu amigo, depois disso tivemos uma briga muito chata, ele me agrediu jogou algumas coisas no chão e eu fiquei muito triste, eu também agredi ele, porém ele mudou muito desde que viemos morar só, eu já tinha esse jeito super grossa e tal, mas ele não, ele era muito legal comigo e agora só defende as amigas dele. Não sei o que faço. 😕

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.