Home Forum Dicas Diversas Cansado de baladas

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #36

    Oi pessoal! Sempre fui em baladas de todos os tipos para paquerar e sempre me diverti demais fazendo isso. Mas qando a idade chega ( 😡 ) acho que é natural que nos cansemos de correr atrás dos rabos de saia só neste tipo de lugar.

    As paqueras acabam ficando "fúteis" e os relacionamentos, quando ocorrem, duram pouco. Gostaria de saber se alguém tem um dica bacana para um local de paquera. Não tenho mais idade para ir em shoppings atrás de mulheres e não trabalho com ninguém que me chame a atenção. Já pensei em cruzeiro, mas todos os meus amigos namoram e não quero me aventurar em um navio sozinho! 😳

    Alguém tem uma dica?!

    #42

    Oi Tico! Ando como você… já tentei o cruzeiro hehehehe Mas foi aquele de carnaval, uma pegação só, nada interessante e promissor! 🙁 Voltei mais sozinha e carente do que se tivesse ficado em casa vendo escola de samba pela TV.
    Me mate uma curiosidade, você já tentou site de relacionamento? Como está num tópico que criei, a idade está chegando e estou querendo encontrar alguém… mas como você não sei mais onde encontrar… e cansei desse papo que um dia "o principe aparece"…
    bj

    #46

    oi

    talvez o problema seja de tentar encontrar um local específico para conseguir um relacionamento que vale a pena

    ao invés de procurar o local, veja no dia a dia as pessoas que passam por vc, na rua, na condução, etc…

    vai ter alguém que vc vai bater os olhos nos olhos desta pessoa e vai sentir algo

    mas para isto precisa levantar a cabeça e olhar nos olhos das pessoas

    um abraço

    #49

    Obrigado pela dica Marcos, mas não sei até que ponto isso possa dar certo. Sei lá, por exemplo, eu não conheço ninguém (ou quase ninguém) que tenha conhecido sua "cara metade" no meio da rua! 😀

    Conocordo com o fato de olhar no olho e sei que às vezes peco neste sentido porcausa da timidez. Muitas vezes não "pego" o que está acontecendo em volta e talvez deveria ficar mais atento à isso.

    Enfim, acho que vou seguir a teoria de um grande amigo meu: "Quanto mais eu procurar, menos a coisa realmente vai acontecer". É impressionante, mas quando menos se espera é que as melhores coisas acontecem. Portanto é "esperar para ver", mas fazendo de conta que não estou esperando! 🙄

    Grande Abraço!

    #62

    Tico
    Vc tem razao… a hora que vc parar de procurar, vai estar mais relaxado… e de repente alguem aparece… Pode ser do seu circulo de amizades, alguem que vc talvez nunca tenha notado… Geralmente as coisas acontecem na hora que vc menos espera… Acho que o importante é vc fazer o que te da prazer, e nao ir a lugares de paquera… dessa forma vc vai conviver com pessoas que tem os mesmos interesses que vc, e isso ja pode ser um bom começo!

    #65
    Marcos
    Membro

    oi

    a ju tem razão

    vc não é o único que "procura" um amor

    e a questão da " procura" que é uma furada

    viva a vida

    olhe para as pessoas, converse

    e não seja tão tímido

    seja confiante, as mulheres adoram homens assim

    tb gostam de homens independentes,

    elas não querem um homem pra ficar cuidando como se fosse uma criança

    tb não querem um cara extremamente dependente de amor

    elas querem um homem que as deixes seguras, que as ame ( e demostre isto ), que tenha alguma ambição, lute por algo na vida e que valorize a mulher que tem

    um abraço

    #74

    É isso aí Marcos… Nem tenho mais o que acrescentar,…
    Bjo

    #929

    Concordo com você, hoje eu não procuro, nem busco mais uma pessoa, apenas deixo a vida rolar, acredito que sou merecedora de um grande amor, isto deverá acontecer naturalmente.
    Amor não se procura, se conquista, se conhece alguém, aos poucos vamos nos mostrando e de repente acontece, nada de programar, pois isso não funciona, nem mesmo os sites de relacionamentos, pois nestes estão pessoas que mentem à si mesmos, já experimentei e entrei na maior furada, o cara é um "maluco" de carteirinha, mas aparentemente um homem normal, com curso superior, com filhos e etc……mas na vida real nada a ver com tudo que discursava.
    Muito cuidado com os sites.

    Deixar a vida acontecer, este é hoje o meu lema. Bjs à todos deste site.

    Eliana

    #930
    Nanars
    Membro

    Olá, a dica que te dou é, vá sozinho mesmo, sem nenhuma pretensão, muitas vezes somos a melhor companhia.

    Eu desisti de todos recursos para encontrar alguém, talvez agora que parei com tudo, as coisas aconteçam sem nem perceber, temos é que abrir nosso coração, ele saberá a hora certa de termos um AMOR que valha a pena. Abraços de uma gaúcha………….Eliana

    #1067
    72007998
    Membro

    eu nao costuno ir a baladas, mais concordo com isso de deixar a vida acontecer.

    #1083
    MaleSerrati
    Membro

    olha, já tentou usar um site de relacionamento?
    Dá uma olhada, neste aqui voce faz um teste de eprsonalidade, bem legal, para ver quem combina com voce, as vezes pode dar certohttp://be2.com.br

    #1115
    Anônimo
    Membro

    COMPLIMENT OF THE DAY to you
    My name is miss ruth
    i saw your profile today and
    became intrested in you,i will
    also like to know you the more
    ,and i want you to send an email
    to my private email address so i can give
    you my picture for you to know
    whom i am.Here is my email address
    (ruthdesmond100@yahoo.com)i believe
    we can move from here.I am waiting for
    your to my private email address
    (ruthdesmond100@yahoo.com)
    Remeber the distance or

    #1205
    Anônimo
    Membro

    Olá, queria dar as boas vindas ao fórum, mais um contributo para o grande armazém de conhecimento que é a internet.
    Hoje em dia podemos fazer tudo pela internet, sendo este um espaço de dúvidas e partilha de histórias, eu estou muitas vezes online sou adepta de fóruns e site de relacionamento onde encontro pessoas com os mesmos interesses, passatempos que eu. Vou estar atenta. Boa sorte

    #3744

    Sabe aquel expressão "O que é seu tá guardado" ? Eu acredito exatamente nisso. Não adianta procurar em lugares. Acontece quando tem que acontecer..

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.