Home Forum Aumentando o romantismo Bem-vindo ao Idéias Românticas

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21

    Bem-vindo ao Fórum sobre Idéias Românticas!

    Você vai fazer 7 anos e não sabe o que dar de presente para ele? Quer levá-la para jantar na praia mas não conhece um restaurante bom e romântico?

    Além de buscar ajuda e idéias, colabore com a criatividade dos outros usuários compartilhando o que conhece.

    Este é o seu fórum; se você encontrar algum tópico agressivo ou que abusivo, por favor reporte o abuso.

    Se você tiver alguma sugestão ou comentários sobre esse fórum, por favor responda neste tópico!

    #162
    jacquelinebm
    Membro

    Bom, eu tenho 3 anos e meio do namoro e, desde o começo, procuro sempre inovar nos presentes. Noaniversário dele eu sempre dou algo que ele esteja precisando. Dia dos namorados a mesma coisa. A surpresa fica por conta dos cartões, que eu faço questão de confeccionar. Fica mais pessoal e demonstra mais o que eu sinto.Em datas comuns eu costumo fazer esse tipo de surpresa: Desenho alguma coisa que tenha a ver com a nossa história, em quadrinhos. É criativo, engraçado e muito romântico. O tema da história pode variar. Não precisa ser necessariamente uma coisa romântica. Uma vez, por exemplo, eu fiz uma história com esse tema: "A incrível história de uma geladeira que virou um microondas". É que o meu namorado no começo do namoro era muito "lerdinho" e depois virou um vulcão em erupção. Ele adorou a história! Eu procuro sempre pôr humor nas minha histórias, e é isso que mais o agrada. Fica aí, a sugestão. 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.