Home Forum Conselhos de Relacionamento As mulheres me acham repulsivo e me detestam mas não consigo achar o motivo.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18766
    kornadict@gmail.com
    Participante

    Olá me chamo Paulo e tenho 42 anos. Sou solteiro já nem me lembro desde quando.

    Nunca tive sorte com o sexo oposto, muito embora, não seja um cara grosso nem com mau feitio. A questão é que as mulheres sentem repulsa, chego mesmo a pensar que me detestam (se calhar nem elas sabem o porquê) só de olharem para mim ou para minhas fotos online.

    Tive mesmo algumas no badoo ou meetme que mandara mensagens apenas me xingando de feio, outras me bloqueiam depois de verem minhas fotos ou eu tento conversar e nem respondem. Tenho a ideia que possa ser por ser careca ou por ser feio de cara mesmo e por isso gostava que as mulheres aqui do fórum me falassem a verdade.

    Não precisam de teorias rebuscadas nem de frases do género o interior é que conta, o que interessa é ser boa pessoa e ter bom coração, pois se assim fosse, eu não estaria solteiro concerteza.

    Não busco pena, nem compreensão para com a minha situação, apenas uma resposta do motivo de isto estar se passando comigo, isto é, o que me torna tão repulsivo aos olhos das mulheres em geral.

    Se alguma das mulheres (e aproveito para desejar um óptimo dia Internacional da Mulher para todas vcs) não quiser falar o que tenho de errado aqui pelo forum por não terem coragem ou acharem que não é legal, podem enviar mensagem privada ou email para kornadict@gmail.com.

    Tem aqui minhas fotos, pois não tenho nada a esconder

    https://imgur.com/a/YTcD3

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.