Home Forum Conselhos de Relacionamento as amigas dele me odeiam

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1397
    marcelagonc
    Membro

    Oi Gabi! Dê uma olhada em meu blog http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Quem sabe vc gosta? Bjos

    #1297
    Anônimo
    Membro

    olá meu nome é gabriele e tenho um grande poblema eu amo um minino do meu msn fake foi assim eu gostava de um amigo dele ai eu mechendo no orkut desse amigo vi o desse minino ai mandei o convite pelo fake eu tc com dele já vai fazer um ano ele era sempre tao carinhoso comigo e sempre me tratava tao bem dizia ki queria me conheçer pessoalmente e td mais ele tem umas amigas ki me odeim elas vivem me chingando e eu nao posso fazer quanse nada se eu for brigar com elas é pior posso apanhar e se eu bater elas vao td dia pra porta da minha escola pra me chingar e eu nao gosto de briga elas sempre vao ta me provocando e eu nao vou poder fazer nada e tem mais os amigos dele td conheçem meu pai e sabem ki meu pai nao me deixa namorar e uma vez eu o vi pessoalmente eu tava td rasgada e minha roupa td suja eu tava ki nem um lixo e sei ki se eu contar pra ele quem sou ele nao vai mais gostar de mim…e pra piorar to gostando de um mc ki nao gosta de mim e nao ta nem ai pra mim me ajudem

    ♥ brigada atodos♥ 🙁

    #1309

    Oi Gabi, tudo bem?
    Meu bem, eu acho que a coisa mas feia do mundo é uma mulher descer do salto para brigar por causa de homens!
    Ahhh não, totalmente desnecessário né!!! rs
    Seguinte, você esconder dele quem é você, já esta erradissimo, pois o cara deve te aceitar com é, com os problemas q vc ja tem e etc…
    Se vc contar quem é, e ele desencanar de vc, é pq nao era para ser.
    Você deve entender uma coisa, nem sempre aquele cara que desejamos de mais, é o melhor para nós, e isso agente só entende la na frente dos porques!!
    Seguinte, quer uma vida com menos problemas?… nao minta e nunca mude ou deixe de ser vc mesma por NINGUEM!!!
    E quanto ás amigs dele, prove sempre o contrario do que elas t xingam… mostre que vc é superior e que aquilo lá nao te atinge nadinha!

    #1390
    gabriela15
    Membro

    obrigada [color]prix[/color] me ajudou bastante

    #1472
    Anônimo
    Membro

    Oi querida,

    eu concordo com a Prix. Vc n deve esconder nada, conte a ele quem vc é e o que vc sente ou deixe isso pra lá. Com relacao as amigas dele, possivelmente alguma delas gosta dele, mas n se meta em confusao por causa de homem. No final é ele quem escolhe e as amigas dele só farao algo se ele deixar, ne?

    Deixe de esconder isso, acabe com MSN fake, pois isso n leva a nada… assuma quem vc é, e tenha orgulho de quem vc é e de onde vc vem. Nessa idade a gente ama d+, sofre d+, chora d+… tudo doi muito, machuca muito, mas saiba que as coisas passam. Hj amamos um, depois acaba e amanha amamos outro, o mais importante é nunca deixar de ser o que vc é por alguem, pois essa mesma pessoa pode te machucar muito e aí só sobra arrependimento!

    Se cuida!

    ——————————
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

    #1482
    Anônimo
    Membro

    [color=blue] muito obrigada nanda ♥

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.