Home Forum Conselhos de Relacionamento As amigas dela

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #35

    Há alguns meses terminei um namoro de quase 2 anos porcausa das amigas dela!

    Elas eram sempre mais importantes para ela do que eu e por algum motivo não gostavam de mim… 🙁 Fui levando a situação, até porque é normal se distanciar um poco dos amigos quando se está namorando…

    Mas de repente, elas começaram a ter um peso muito negativo no nosso namoro. Ela sempre fazia comparações com elas e nunca me dava o valor que achava que merecia.

    Enfim, após lutar muito desisti. Terminei com ela e agora ela vem atrás de mim, dizendo que está arrependida de ter me tratado assim e que isso não vai mais acontecer.

    Será que isso é sincero? Será que as amigas terão mesmo um peso menor se continuarmos este relacionamento? Estou confuso, mas amo muito ela e realmente gostaria de tentar.

    #48

    oi

    acho que vc já respondeu

    " amo muito ela e realmente gostaria de tentar "

    um abraço

    #50

    Isso aí Briton (esse é mesmo o seu nome?! :))

    Vai em frente! Amigas realmente são um saco quando não vão com a nossa cara, mas acho que o mesmo acontece com elas com relação aos nossos amigos. Aí, pode ser até pior, porque homens geralmente são mais "fiéis" (acho que vou criar um post sobre isso!) uns com os outros e isso pode gerar atrito ainda pior.

    Acho que a solução é tentar "aturar" ao máximo os amigos(as) alheios(as) e tentar sempre levar uma relação bom com eles(elas), para que não se tornem uma pedra no sapato! 🙂

    FUI! BOA SORTE!

    #183
    versosmudos
    Membro

    Huum, realmente deve ter sido um porre viver assim. Eu nunca deixei o meu namorado de lado pra ficar com amigas, as vezes, bem as vezes ele faz isso comigo e eu sei o quanto maxuca. Mas se ela falou que vai mudar, vai em frente, se você tem certeza de que a ama não custa tentar. 2 anos de namoro é muita coisa pra deixar de lado por simples amiguinhas. E se não der certo tenta conversar ^^

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.