Minha história e a seguinte:
Tinha uma namorada, depois de muito tempo terminamos. Foi a única mulher que amei na vida. Depois conheci várias mulheres, namorei , uma até quis casar comigo, depois da minha namorada de verdade, nunca mais amei outra nem senti aquela vontade de flertar e tudo mais.
reconheço o término, não estou querendo forçar a barra e voltar j(já tem 2 anos q terminamos e nunca mais apareci)
nossa ultima conversa há um ano atrás consistiu em eu me sentir aviltado por ela não querendo voltar e acabei esculachando ela e tal, coisas desagradáveis(falando as verdades sobre ela , de uma forma ácida) Apesar de estar certo, depois me senti arrependido.
Semana passada foi aniversario dela , por isso esses pensamentos voltaram á tona…
Já fiz de tudo , inclusive o conselho clássico de orgulhoso “viva a vida e esqueça essa porcaria”
creio que a vida seja mais do que isso…. preciso de uma ajuda. Com esse pesar todo, vcs acham q eu devo procura La e pedir desculpas , deixar tudo bem de novo e voltar pra casa? Ou isso é só uma pessoa apaixonada inventando motivos pra ver a outra pessoa de novo? me ajudem por favor