Home Forum Conselhos de Relacionamento apaixonado pela ficante

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1140
    Anônimo
    Membro

    Estou ficando com uma pessoa tem 4 meses.
    antes de agente ficar, eu ja era encantado por ela, n apaixonado, como estou hoje. ja viajamos juntos, e tudo mais…estamos até programando pra viajar no sao joao!
    So que logo no inicio ela estava querendo acabar com tudo, pois disse q eu estava me apegando muito, e ela n estava querendo nada sério…
    desde entao, so conversei com ela sobre namoro 1 vez, pelo medo de conversar e ela querer acabar…
    e ela disse, n querr nada sério agora…n quer pensar em namoro tao cedo…
    ela ja disse q no ultimo namoro dela, ela se sentia muito presa…e com isso eu acho, q ela tem um certo trauma por namoro… n sei…
    :S
    tem dias q acho ela muito fria, conversando comigo. agora tem dias, que está ta carinhosa, amorosa…
    ja conhecir os pais dela, e ela meus pais…ja até almocou la em casa, e dormiu la em casa.
    tem uma amiga dela, q fica botando uma pressao nela, pra ela namorar comigo…e isso irrita ela…ela ja me disse, odeia q fiquem botando pressao nela…
    resultado, estou muito apaixonado, ela sabe muito bem disso, pelo jeito q eu a trato. me sinto um idiota as vezes, por fazer tudo por ela, e pra ela…e n sentir q seja reciproco…e estou muito confuso…n sinto atração por outrras mulheres, desde que tou com ela nunca fiquei com mais ninguem, msm sabendo q ela ja (1 vez, eu acho), q ela me contou (disse q nao sabe como aconteceu, q se arrependeu etc….) isso com 1 mes q agente tava fiacndo…toda vez q a beijo, parece q estou beijando pela primeira vez…sinto vontade de ve-la todos os dia…em fim meu primeiro e ultimo pensamento de todos os dias…
    :S
    me ajudem…o q devo fazer?
    tenho medo de pedir em namoro e ela acabar de vez! :S

    agradeço desde já!

    #1150
    diretora
    Membro

    Espero que te ajude. Quando deparamos com alguem que já fala de cara que não quer nada sério, nós temos que ver em primeiro lugar que alguma coisa se passa nessa pessoa, nós seres humanos adoramos desafios e é por isso que vc está tão apaixonado. Não faça tudo por ela, já tá errando, ela não precisa e não quer nada disso, não de presentinhos, e não fique mais demonstrando seu lado carente, essa menina gosta de homem idependente, e quanto mais solta ela estiver mais apegada ela vai ficar a vc, experimente dizer hoje não da, mesmo que isso seja uma tortura pra vc. Se ela te pedir pra fazer alguma coisa fala pra esperar um pouquimho depois vc faz, e vai fazendo por aí, quando ela parar pra pensar que pode perder vc aí ela vai começar a correr atras se estiver afim. Vc já tem um passo a frente de qualquer outro. Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.