Home Forum Conselhos de Relacionamento apaixonado pela ficante

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1141
    Camila Ramos
    Membro

    estou ficando com uma pessoa tem 4 meses.
    antes de agente ficar, eu ja era encantado por ela, n apaixonado, como estou hoje. ja viajamos juntos, e tudo mais…
    So que logo no inicio ela estava querendo acabar com tudo, pois disse q eu estava me apegando muito, e ela n estava querendo nada sério…
    desde entao, so conversei com ela sobre namoro 1 vez, pelo medo de conversar e ela querer acabar…
    e ela disse, n querr nada sério agora…
    ela ja disse q no ultimo namoro dela, ela se sentia muito presa…e com isso eu acho, q ela tem um certo trauma por namoro… n sei…
    :S
    tem dias q acho ela muito fria, conversando comigo. agora tem dias, que está ta carinhosa, amorosa…
    ja conhecir os pais dela, e ela meus pais…ja até almocou la em casa, e dormiu la em casa.
    tem uma amiga dela, q fica botando uma pressao nela, pra ela namorar comigo…e isso irrita ela…ela ja me disse, odeia q fiquem botando pressao nela…
    resultado, estou muito apaixonado, ela sabe muito bem disso, pelo jeito q eu a trato. me sinto um idiota as vezes, por fazer tudo por ela, e pra ela…e n sentir q seja reciproco…e estou muito confuso…n sinto atração por outrras mulheres, desde que tou com ela nunca fiquei com mais ninguem, msm sabendo q ela ja (1 vez, eu acho), q ela me contou (disse q nao sabe como aconteceu, q se arrependeu etc….) isso com 1 mes q agente tava fiacndo…toda vez q a beijo, parece q estou beijando pela primeira vez…sinto vontade de ve-la todos os dia…em fim meu primeiro e ultimo pensamento de todos os dias…
    :S
    me ajudem…o q devo fazer?
    tenho medo de pedir em namoro e ela acabar de vez! :S

    agradeço desde já!

    #1158
    babelucy
    Membro

    amigo isso acontece comigo, pq os homens gostam das ficantes?
    meu conselho, diz a verdade pra ela, mas seja romantico, e de preferência não use o termo namoro, é meu conselho, toda vez que isso acontece comigo, eu dou um fora na pessoa, deleto ou qualquer coisa, se ela não quer namorar, ai vc está em apuros.
    mas diga a verdade.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.