Home Forum Conselhos de Relacionamento Apaixonado pela EX – Oque fazer – Aconselhem plz =(

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2986
    Heartnet
    Membro

    Bom dia pessoal, venha encarecidamente pedir o conselho de voces sobre oque fazer na minha situação…

    Farei um resumão da minha situação:

    Conheci minha Ex atravez da internet, e nos apaixonamos , temos absolutamente tudo em comum, o problema eh: ela mora muito longe de mim…

    Nos encontramos pessoalmente quando ela veio na minha cidade prestar vestibular , foram os melhores momentos das nossas vidas , eu fui a cidade dela algumas vezes e viajamos também.

    Namoramos por quase 2 anos e um dia tivemos uma briga feia e ela quis terminar…

    eu sempre tentei reconquistar ela mas ela dizia que por causa da distancia ficava dificil…

    naquela epoc eu n tinha emprego e n tinha como ve-la , afinal era somente um estudando, hoje em dia jah tenho condiçoes e talz.

    durante os 2 anos que tentei reconquistá-la ela sempre demostrou sinais que gostava de mim , dizia que me amava mas depois voltava atras e dizia que so queria amizade, isso me dava mais e mais esperança e talz.

    ela jah disse que se nos casassemos , daria muito certo , pq temos absolutamente tudo em comum e etc.

    Na ultima vez que ela disse que so queria ser meu amigo, eu parei de falar com ela por alguma semanas, e descobri que ela estava com um rapaz… entao desapareci da vida dela.

    ela entao me procurou , perguntou como eu estava , se estava zangado com ela e essas coisas, respondi que não e que estava bem, ela entao começou a conversar comigo denovo.

    O rapaz com quem ela estava, terminou com ela a alguns dias atrás, disse ela que não vai mais voltar com ela, mas eu duvido mesmo assim.

    ela as vezes demostra que gosta de mim, fica falando de momentos de quando estavamos namorando e coisas assim, e eu sou loucamente apaixonado por ela, ainda hoje, quero muito voltar com ela.

    Agora vem a parte onde encarecidamente recorro a vocês amigos:

    Eu estou muito confuso se eu devo continuar falando com ela, esperando que ela goste de mim denovo, mesmo com a distancia

    ou

    Se eu devo desaparecer da vida dela, esperando que ela sinta minha falta.

    oque vocês acham amigos ? lembrando que o objetivo aqui é de ficar com ela.

    Obrigado.

    #2990
    bOmbOmm
    Membro

    Boa noite amigo! Isso é muito triste,vc ta na esperança que ela volte pra ti,ms nao sabe se deve ou nao fika na espera neh?!eu to numa situaçao +ou- assim tb,ms nao vem ao caso agora,apenas axo assim,se realmente vc tem certeza q a ama,tenta sim,qdo ela fikou c o outro,pelo q entendi,ela nao estava com vc,deram um tempo.Entao liga e conversa com ela,ja q agora tem condiçoes p ve la,se ela realmente tiver a fim,vai aceitar,caso contrario ou fala q nao te ker mesmo,ou acontecerá outra coisa a duvida q ela poderá estar ainda e falar q ainda nao sabe se realmente te ker,ai vc pergunta oq fazer d novo.Qdo gostamos,muitas vezes esperamos,ms ai so vc amigo,pra saber se vale esperar + um poko,ms se ela te der um prazo,aguarde,pq tem akele ditado,qdo um nao ker dois nao briga!!Ms a procure,se gosta,tera q deixar a desconfiança de lado a respeito do cara,se nao conseguir,o relacionamento vcs voltando mesmo e vc fika tacando essa historia na cara dela sempre,viverao num inferno e isso nao é legal!eu sou assim,eu taco na cara,é triste!ms tenta,vc ama,tenta,te enrolou,ms te deu prazo,aguarda,passou,se conseguir saia e viva(ms nao é facil qdo gosta),aceitouu,aproveitaa!!nem tudo é como a gente ker neh!!BOA SORTE E ME CONTA OQ ROLOU TA!ESPERO TER COLABORADO EM ALGUMA COISA!!se kiser me add se kiser conversar sobre seu amor…bombom0509@hotmail.com..bjOO[/b]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.