Home Forum Conselhos de Relacionamento Apaixonada por um cara casado 17 anos mais velho

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    PekenaBiiah
    Membro

Olá, tenho 18 anos eestou aqui para desabafar,pois não aguento mais guardar para mim este segredo…
    Eu conheci um cara 17 anos mais velho que eu, ele é motorista do onibus que eu pegava todo dia, foi um ano de uma sincera amizade… porém, quando eu terminei meu noivado contei para ele,e ele começou a dar em cima de mim e pedir meu telefone e e tals, no começo eu resisti e disse que não,mas depois de um tempo começei a gostar,ele me tratava muito bem,me olhava de um jeito…
    No natal de 2011 dei meu telefone pra ele, então de lá pra cá não paramos de conversar um dia sequer, um certo dia ele se oforeceu pra me levar em ksa,e depois de muita insistencia eu aceitei… foi o nosso primeiro beijoo.. muito bom por sinal, mas eu não era de me apegar, nem dei bola,e continuei conversando com ele, depois de algumas saidas,a gente transo… foi tão boom… ele era do jeitinho que eu queria…
    Lembrando que ele é casado, porém até então a sua esposa nunca desconfiou, um dia depois que a gente fez amor ele me mandou uma msg e a mulher dele viu 😮 , deu uma confusão desgraçada na ksa dele, mas ela nem sonha quem é a amante dele…
    Eu estava muito empolgada,mas ele começou a cortar meus enbalos,dizendo que não podia mais sair, que gostava de mim,mas não podia continua e tals…
    Nossa meu mundo acabou,logo agora que eu estava gamada nele, e loucamente apaixonada, ele me dispensa… foi muito foda…eu então falei tudo que sentia pra ele, e apaguei o numero do celular dele e prometi nunca mais ligar nem mandar msg, mas fiquei com o numero na cabeça,e não consigo parar de mandar mensagem,desde então eu choro todos os dias… as vezes vejo ele,mas viro a cara,mas ta muito dificil,não consigo disfarçar que estou sofrendo… mas ninguem pode nem sonhar,principalmente meus pais,eles me matariam…
    o que me dá mais raiva dele é que ele não sai da moita, um dia diz que dá pra gente sair, que me quer… ai no outro nem fala cmg,nem responde minhas msgs…
    Eu sei que estou indo contra todos os meus principis,eu era contra sair com homem casado,mas a gente só pode dizer as coisas com certeza quando passamos,pois falar que não é muito facil,agora quando vc está na frente de um homem lindo, que faz tudo por vc, é muito dificil dizer NÂO…
    Não quero destrir a familia dele,sei que eles são casados há 15 anos, e tem uma filha quase da minha idade… mas essa paixão é avassaladora e incontrolavel…

Preciso de conselhos!!!!
    como esquecer um homem casado,vendo ele quase todos os dias???

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.