Home Forum Conselhos de Relacionamento APAIXONADA PELO MELHOR AMIGO

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1758
    Anônimo
    Membro

    Olá, entre no meu blog, acho q vc vai gostar, e se quiser, divida conosco sua história, teremos prazer em respondê-la
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1742
    kerynneT
    Membro

    Tenho 25 anos, sou casada há 2 anos e estou passando por problemas conjugais,tenho um amigo de 21 anos que conheço já 2 anos, é maravilhoso,sempre me respeitou e me apoiou nos momentos difíceis da minha vida, mas de uns tempos pra cá depois destes problemas no casamento estou me sentindo muito carente e acabei permitindo que meu amigo se aproxima-se mas, me fizesse carinho que antes não havia na nossa amizade como muito chamego muito abraço e beijo no rosto, pescoço porém eu me sinto mal e me culpo por permitir isso pois para mim esta minha atitude já está sendo traição, principalmente que embora eu nunca tenha declarado, estou me paixonando pelo meu amigo. As vezes penso que deveria me separar para não estar sendo desleal com meu marido, nem que seja para ficar sozinha, pois meu amigo deixa claro que quer que eu seja feliz no meu casamento e que todo carinho que ele demonstra é puramente amizade, ele tem namorada há 1 ano e fica com outras garotas mas sempre me fala que vai se concertar e ser somente de uma mulher só que é a namorada dele, queria entender porque esta atitude dele para comigo. Decidir me afastar de vez dele ele pediu que por favor eu não faça isso, meu coração pede para eu continuar com a amizade mas eu vejo que não dá. Será que ele está apenas brincando com meu sentimento, ou pode sentir alguma coisa por mim e tem medo de mim dizer porque sabe a forma que eu encaro traição?

    #1754
    roy16
    Membro

    Nada melhor do que perguntar isso para ele, se ele realmente te ama ou é só amor de amizade. Caso acabe amando..por favor, não traia seu marido. Pior coisa que existe do mundo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.