Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor x Ciumes

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2272
    marcelagonc
    Membro

    Olá dê uma olhada no meu blog. Acho q poderá achar mtas posts e depoimentos que lhe ajudarão, e se preferir, nos escreva que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2220
    Anônimo
    Membro

    Olá,

    O ciumes definitivamente marcou minha vida.
    Há 1 semana a pessoa com quem moro há 2 anos tentou um suicídio, mas o motivo vem de bem antes disso…
    No inicio foram detalhes mas com o tempo, precebi que já nao era mais o mesmo; já nao tinha mais contat o com meus melhores amigos (talvez pela reputação que eles tinham), e aos poucos me vi nos dias de folga em casa vendo filmes e sendo completamente o oposto do que sempre fui. Logo me acostumei a uma vida mais light, sem bebida ou qualquer outro tipo de atitude que me deixasse mais exaltado.
    Enfim, vivi 2 anos sendo uma pessoa que relamente não queria ser; adoro ter amigos, ter o que fazer e quando me impus fui surpreendido com uma reação que me deixou sem chão LITERALMENTE. A pessoa que amo tentou suicidio!
    Queria apenas continuar sendo amado pelo que sou e não pelo q a pessoa gostaria que eu fosse, e essa loucura (tentativa de suicidio) revirou minha vida… cheguei a ser acusado de homicidio pela familia DELE, mas logo as coisas se esclareceram e viram que eu nao tnha nada haver com a inconsequencia dos fatos.
    Hoje, o que mais quero é estar ao lado do DU, mas sei que isso não faria bem a ele. 100% das pessoas me dizem que o melhor é me afastar e deixar o tempo reslver tudo mas ele é apenas uma "menino" (homem frágil) que se deixou levar pelos sentimentos. Não imagino minha vida sem ele, mesmo sabendo que poderia ter sido eu (a ser esfaqueado) o amo mais que tudo e não sei que decisão tomar.
    Quero cuidar dele, quero amo-lo mais mas tenho medo de voltar e tudo se repetir, isso sem contar que terei de abrir mão de todas as conquistas e amigos que vão contra a situação.
    Não gostaria de ser taxado pela opção sexual, mas gostaria que as pessoas tentassem ver o sentimento!!!
    Por favor!!

    #2389
    Anônimo
    Membro

    [color]Dificil sua situação,mas assim se ele tentou o suicídio é por que algo não esta bem no lado mental dele eu sou téc. em enfermagem e suicidio não é normal em pessoas equilibradas mentalmente então primeiro de tudo acompanhamento psicológico para ele, após resolvido esse problema você deve realmente avaliar o que é mais importante para você, e tentar também um diálogo com ele assim não falar na latya, mas ir contornando a situação e expondo suas opniões devagar para que ele se acostume com seu jeito!
    Espero ter te ajudado um pouquinho
    beijo.[/color]

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.