Home Forum Conselhos de Relacionamento amor virtual

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    marimeira
    Membro

nos conheçemos,por uma sala de pate papo,na uol,começamos a converssas,isso ja fais dois anos,mas nao eramos de converssarmos,ate que larguei do meu ex namorado,e ele foi apessoa que mais me ajudou,com isso fomos nos aprocimando cada veis mais,começei a amalo e ele me dis que ama a min tanbem,apartir desse dia,começamos a teclar todos os dias,nao saia mais de casa,so pra poder falar com ele,minha vida apartir da quele dia,passou a ser mais virtual do que real,nao sei como pude me apaixonar por aguem que numca vi e nem senti,numca bejei na minha vida.fico noites sem durmir apenas lenbrando dele,cada ves que fecho os olhos a imagen dele vem em minha mente,tenho apenas 15 anos e ja to sofrendo por amor,muitas veses prefiri morrer,ao inves de desistir desse amor,ele 18 anos,ele me dis que sou tudo pra ele,que me ama e tal,mas nao sei como tudo isso pode acontecer.a paixao,o amor se tornou tao forte que cheguei a tatuar o nome dele em minha pele,amo ele de mais,ja tentei esqucelo mas nao consigo,nao sei mais oque faser,mas cada veis que pesso em esquecelo ,parece que tem algo raspando meu coraçao que machuca muito em min,hoje ele é tao parte de min,que seria abisurdo tentar tiralo,amo ele mais que tudo na vida…nao sei mais oque faser,cada dia que passa a sua ausencia vem se tornando um pesadelo em minha vida…mas ele foi o unico que me fez sentir isso,amar de verdade,um amor que começou virtual e se passou para o real,so quero intender se no fim de tudo isso ainda vou me machucar.

Anônimo
    Membro

vou-te ser sincera.
    acho que foi um erro teres tatuado um nome de um rapaz que não conheces, e para alem disso.. tatuar o nome de alguem… pode ser sempre um erro, porque pode nao durar, e depois ? fica na pele!
    mas pronto, o melhor é pedires para o veres… para estares com ele.
    e veres se esse teu amor é REAL, pois como tu dizes, estas no mundo virtual, e POR FAVOR certifica-te que ele é ELE MESMO… e não apenas um pedofilo ou algo que se pareça…
    tem juizo, por favor! 😕

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.