Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor Verdadeiro ou Falsas Sinapses? [Eu preciso de uma saida]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3743
    Anônimo
    Membro

    Vou tentar ser o mais objetivo posssivel pois a conheci na 2ª séruie do fundamental, ou seja a +/- 10 anos. Desde o incio fomos amigos, houve épocas que fomos melhores amigos, de passar quase 24h conversando sem para pela internet, passar os melhores momentos juntos e tudo mais. Sempre gostei dela. Será que realmente gosto dela?

    Não sei, foi até um tempo atráz eu a Emdeusava, ao ponto de não ver nenhum defeito. Sim ja me declarei a ela, algumas vezes, ela não acredito, nenhuma das vezes. Ficamos bastante tempo sem nos falar, era a única saida que eu tinha. O bom foi que nessa distância e com o fim da minha idealisasão dela eu a pude ver por completo, com todos suas qualidade e defeitos, principalmente defeitos.

    Com isso tudo achei que ela não tinha mais efeito nenhum sobre mim, não poderia abalar minha estrutura nem mais olhar direto na minha alma como sempre fez, o que me deixa LOUCO. Mas semana passada nos encontramos por acaso, fizemos compras e passamos a tarde conversando, e eu descobri que por mais que haja motivos para acreditar que ela não é a mulher para mim, ainda fico como uma criança pensando nela. Ela me chamou para sexta ir na casa dela, junto com dois amigos nossos, e agora eu não sei o que fazer, se continuo só o amigo de infancia ou a faço sentir uma mulher de verdade.

    Eu sempre tenho certeza do que faço, sempre sei de tudo, faço tudo, sempre tenho uma resposta e ela ainda é a única que concegue me tirar a incerteza, e não saber mais o que faze, Por favor, só um concelho, o que eu devo fazer???

    #3746

    Eu sei bem como é isso. Quando você esta longe dela você pensa: "Tô nem aí, o que eu sentia já passou".. Mas quando ela esta perdto você perde o chão. rs

    Acredito que se não há impecilhos, você deve chegar neça. Afinal, a pior coisa que pode acontecer é você levar um não. O que é melhor do que ficar nessa incerteza.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.