Home Forum Conselhos de Relacionamento AMOR SECRETO

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #116

    OLÁ
    HÁ 3 ANOS UM CARA GOSTAVA DE MIM E PEDIU PRA FICAR COMIGO MAS EU NAO QUIS E COMECEI A IGNORAR E A DESPREZAR ELE…HOJE EU VEJO QUE FUI UMA BURRA PQ EU GOSTO DELE E ME ARREPENDO DO QUE FIZ…EU NAO TENHO CORAGEM DE DIZER O QUE SINTO PRA ELE PQ TENHO MEDO DO QUE ELE VAI DIZER, PENSAR E FAZER…BOM O QUE EU QUERO SABER É COMO OS CARAS DEMONSTRAM QUE ESTAO AFIM DE UMA GAROTA?
    O QUE FAZEM? COMO AGEM?
    OBRIGADA
    😉 [/u][/b]

    #118

    Olá Ana Maria.. Essa pergunta é um pouco complicada prq vc jpa desprezou ele.. então, mesmo que tenha voltado atrás e mudado de idéia, ele te aceitar será um problema de "honra" masculina dele… Não sei.

    Mas se ele já se declarou uma vez, como vc disse, então as chances são muito maiores. Tenta chegar nele e dar indiretas… tipo, que vc se arrepende e vai tentando entender as reações dele. Se ele não se esquivar logo de cara, é provável que ainda esteja interessada em vc. Sendo assim, se declare.. acho que não há mal nenhum com isso.

    É como sempre digo. A pior coisa que vc vai ouvir é um não. É melhor se arrepender de algo que tenha feito do que de algo que não tentoum certo??

    Bj.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.