Home Forum Conselhos de Relacionamento amor proibido qdo a familia dos dois n aceita?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2188
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Dê uma olhada no meu blog, quem sabe tem alguma história ou algum texto que possa lhe ajudar, Se quiser, pode nos escrever que lhe responderemos. abraços

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2184
    pamela*
    Membro

    GOSTO MUITO DE UMA PESSOA DE UM MOÇO.. VAI FAZER 3 ANOS Q AGENTE ESTA ENROLADO. É ESSE MOÇO É MEU PRIMO DE SANGUE.. E A FAMILA NA ACEITA MORO EM OUTRA CIDADE E ELE NA CAPITAL SÃO PAULO.. AGENTE SE GOSTA MUITO MAIS TEMOS MEDO DE ENFRENTAR A FAMILA OQ EU FAÇOO?LUTO POR ELE OU TENTO ESQUECER?/ JÁ PASSAMOS MUITA COISA JUNTO NESSES3 ANOS TENTO PROCURAR N LEMBRAR MAIS PARECE SER IMPOSSIVEL. AMO ELE DE MAIS.. TENTO TIRAR ELE DA MHA VIDA MAIS QTO MAIS EU TENTOO ELE APARECE DE VEZ..QUERIA PODER FKA COM ELE PRA SEMPRE ELE É O HOMEM DA MHA VIDA SINTO MUITO FALTA DELEE.. AMO ELE DE MAIS..[/color]

    #2185
    beybey
    Membro

    pocha seu caso e meio complicado pois sao primos de sanguem e para construir uma familia e muito arriscado varios risco nada que te empessa de viver esse mar de amor que e impossivel de controlar esquecer e dificio mais pense talvez seus pais nao permitem com medo que vcs sejam enfelizes escute a musica do pepe moreno do cego eos tres alejados sem querer criticar pois quem sou eu uma refem do amor mais caso voce queira ficar com ele fique mais pesse muito no q te falo voces passaram por muita coisa para ficar juntos e merecem mais talvez voce deve dar um jeito e conversar com ele e entrar nun acordo por que ficar sofrendo nao da ta bom boa sorte caso queira mais conselhos pode me mandar um e_mail ou ate para o meu orkut e o mesmo endereço rayanecastadel@ymail.com

    #3137
    Anônimo
    Membro

    Se for seguir em frente , tem um problemão , 98% de chances dos filhos nascerem com problemas. Vai encarar? Acho a maior furada. Bjs

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.