Home Forum Conselhos de Relacionamento AMOR PROIBIDO

  • Este tópico contém 4 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por beybey.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2189
    marcelagonc
    Membro

    lá. Dê uma olhada no meu blog, quem sabe tem alguma história ou algum texto que possa lhe ajudar, Se quiser, pode nos escrever que lhe responderemos. abraços

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2186
    pamela*
    Membro

    N SEI OQ FAZER?? AS VEZES ENTRO EM DESESPERO DEPOIS QUE EU ME ENTREGUEI PRO CARA Q EU AMOO… N PARO MAIS DE PENSAR NELE.. AGENTE SE AMMA MAIS N PODEMOS FKA JUNTO O NOSSO RELACIONAMNETOO TEM QUASE 3 ANOS MAIS 3 ANOS ESCONDIDO SEM NINGUEM SABER PQ A FAMILA N PODE SABER.. PQ ELES IA SER CONTRAAAA O NOSSO AMOR SERA Q VC PODE ME AJUDAR A ENTENDERR OQ EU SINTOO? SERA Q É AMOR PAIXÃOO
    OU AVENTURAAAAA … EU N VOU CONSEGUIR ME SEPARAR DELE O AMOR Q EU SSINTO POR ELE EU ARRISCARIA TDO PRA ESTAR AO LADO DELE???SOQ AS VEZES QUERIA ENTEDER SE ELE SENTI O MEMSO Q EU SINTO POR ELE?? COMO EU FAÇO PRA SABER? EU TENHO UMA DUVIDA EU FUI COM ELE SERAQ FOI PELO MOMENTO POR PRAZER OU POR AMOR .. TENHO CERTEZA Q FOI PO AMOR … MAIS AS VEZES BATE A DUVIDA …

    #2191
    Anônimo
    Membro

    bom a minha opiniao e fale com le ir falar com seus pais e ve a atitude dele pq essa mentira nao vai durar muito uma hora eles vam ter que saber olha para voce pode ter cido amor mais vc tem que saber se para ele tam bem foi e pensando bem se ele nao te amase nao estaria todo esse tempo com vc sabe se se entregou e pq o ama pois se ele nao te amase ele nao taria com vc durante um ano sem ter relaçoes com voce agora pensa voce nao presisa de provas ou outras coisas para saber que ele a ma e vc o ama e so pensar em tudo que passaram e enfrentaram para ficar juntos o amor nao e facil mais quando conquistado jamais e tirado ta bom caso queira mais conselho me mande um e_mail rayanecastadel@ymail.com

    #2193
    pamela*
    Membro

    PENSEI NA SUA RESPOSTA FOI BASTANTE INTERRESANTE?? VC FALO TDOQ EU PRECISAVA SABER.. MAIS TIPO SOMOS PRIMOS DE SANGUE DE PRIMEIRO GRAUU.. NA SUA OPINIÃO SERAQ A FAMILA VAI ACEITAR.. PQ TEMOS MEDOS DE ENFRENTARR TDOSS>> E TAMBEM TEM UM POBLEMA Q ME AFLINGE…ELE JOGA BOLA JÁ TAH BEM ENCAMINHADO E EU AXO Q A BOLA ATRAPALHA AGENTE UM POUCO PQ ELA TIRA UM POUCO EU DAJOGADA COMO EU MORO NO INTERIOR E ELE NA CAPITAL SEMPRE NOS FERIADOS ELE VEM PRA CÁ AGORA DEPOISQ ELE ENTRO NO CLUBE DE VEZ ELE N PODE VIAJAR E AII OQ EU FAÇO PEÇO PRA ELE ESCOLHER ENTRE EUE A BOLA OU DEIXO ELE DE LADO E CONTINUOO LEVANDO A VIDA DESSE JEITO.N SEI SE POSSO MANDAR ELE ESCOLHER ENTRE EU E O FUTURO DELE PQ ANTES DA GETNE FKAR ELE
    JÁ JOGAVA A BOLA ENTÃO AS VEZES AXO Q VAI DAR XOQUE?

    #2195
    beybey
    Membro

    sabe n custa nada tentar pois o amor e mais e se nao deixarem e melhor tomar cuidado mais nao deixem de viver mais lembra tem riscos e consequencias e mais se a bola ta atrapalhando nao o mande escoher e um erro vira e converssa com ele fala que vc sente falta da atençao dele e que a bola ta atrapalhando ele vai entender e mais seus pais podem proibir e nunca enpedir sabe para começar comece a jogar piadinhas falando para eles a ja pensso pai eu namorando com meu primo o que vc ia faser assim vc pode saaber a reaçao de dele mais sem dar bandeiras ta bom se quiser saber mais alguma coisa so falar estou a sua desposiçao.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.