Home Forum Conselhos de Relacionamento AMOR ou AMIZADE

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4872
    Anônimo
    Membro

    Olá gnt, entou passando por um momento muito difícil na minha vida… Tenho uma amiga que é da mesma sala que eu, nos somos melhores amigos, gosto de tudo que ela faz, do jeito dela, do corpo, do olhar…. simplismente pra mim, ela é perfeita! Ontem em uma festinha de poucos amigos, um garoto estava chegando nessa minha melhor amiga, quando eu via aquilo, era de rachar o coração ao meio, quando eles se beijavam eu quase que passava mal, fiquei com muita raiva disso. Eu acho q amo ela…. mais o problema é que não tenho coragem de contar para ela, meus melhores amigos sabem disso e dizem para eu me declarar para ela, mais tenho muito medo disso por sermos melhores amigos, e ela poder pensar que só me aproximei dela por interesse, o que na verdade aconteceu com o tempo e não desde o ínicio! Gostaria de saber o que vcs acham….. é amor ou uma forte amizade……[/b]

    #4876
    Anônimo
    Membro

    Olá!!!! Olha vou te ajudar, ou tentar…. Sou mulher e passo por uma situacao dessa, mas eu amo meu amigo.. ele só foi saber disso depois de um ano desse amor… eu sempre tive medo de contar. PENSE, VOCE NAO ACHA Q ELA POSSA SENTIR ALGUMA COISA POR VOCE, MAS ESTAR COM O MESMO MEDO QUE VOCE TEM???? Abra seu coracao.. voce nao tem nada a perder, se voces dois forem maduros e nao der certo, voces nao vao perder a amizade… A vida é curta, fale com ela pessoalmente!!! Voce nunca sabe o que se passa na cabeca e no coracao dela!!! Pare de deixar de fazer as coisas por medo! É melhor se arrepender do que voce fez, do que voce NAO fez!!!
    PRIMEIRA COISA: Seje MADURO E HOMEM! Nao vai querer falar tudo pra ele pelo FACEBOOK OU CELULAR, naoooooooo!! tem que ser pessoalmente como no dia dia!!
    SEGUNDA: Se ela nao quiser nada, ACEITE!! Nem tudo sao flores, e nem todo amor é correspondido!
    TERCEIRA:Pare de perder tempo, o amor é lindo! Va em frente e NUNCA SE ESQUECAR DE SER VOCE MESMO, SEMPRE!!! SE ELA NAO GOSTA DE VOCE ASSIM, PACIENCIA! NAO MUDE PRA AGRADAR NINGUEM!

    BJS E BOA SORTE

    #4878
    fernando563
    Membro

    MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, DE VERDADE!!! VOU TENTAR FAZER O QUE VC FALOU….. E ENQUANTO AO MENINO QUE ELA ESTÁ FICANDO?? SERÁ Q EU ESPERO? ACHO Q NÃO É NADA SÉRIO MAIS ELES ESTÃO FICANDO…..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.