Home Forum Conselhos de Relacionamento AMOR INDECISO

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2861
    Anônimo
    Membro

    Olá pessoas..queria começar parabenizando a INICIATIVA do criador do PORTAL,
    procurei o dia todo na internet algum lugar pra eu pedir ajuda ..e não sei mas pra quem pedir..o AMOR e FODA!

    BOM, VAMOS LÁ..este SOU EU "rarissimo" [color]HOMEM ROMANTICO E APAIXONADO[/color]!!
    [color] CAPITULO 1[/color]

    Me chamo "Forever Alone" tenho 21 anos,a mais ou menos 5 meses conheci uma menina no ONIBUS que eu pego todos os dias para ir ao trabalho e ela tambem. conheci ela atraves de algumas amigas que temos em comum..certo dia uma dessas amigas tambem pegou o onibus e me apresentou ela..passamos a conversar todos os dias então e nos tornamos amigos.

    Trocamos Email(MSN) e telefone e tals..certo dia ela estava lendo um livro muito ruim eu comentei sobre o livro ela disse que não tinha mais nada pra ler.(obs: ela gosta bastante de ler) Ela então me perguntou se eu tinha algum livro em casa pra emprestar..

    [color] CAPITULO 2[/color]

    Na semana seguinte estava indo ao cinema com minha irmã e resolvi passar numa dessas livrarias então lembrei dela e comprei um livro de presente.O problema foi que ela ficou a semana seguinte sem ir trabalhar..então resolvi ligar e falar que eu tinha uma surpresa para ela.Ela achou o maximo então ficou super interessada marcamos no fim de semana pra eu entregar a surpresa..ai nos encontramos entreguei o presente..naquele momento alguns amigos meus (todos homens) estavam num barzinho bebendo e me ligaram me chamando..convindei ela para se ir até lá ela aceitou e tudo, mas até o momento não tinha me declarado para ela..mas acho que ela já tinha sacado que eu estava apaixonado..bebemos algumas cervejas..levei ela em casa mas não toquei no assunto em momento algum.

    Na ultima SEXTA-feira ela mandou um recado no meu ORKUT..pedindo pra eu ligar para ela que ela tinha algo a me dizer..liguei para ela no SABADO ela disse que não podia dizer no momento o que era…mas tarde pelo msn ela me perguntou se eu queria ficar com ela!! eu disse SIM:
    mas ela disse que naquele dia não poderia porque iria visitar um amigo
    ,só no DOMINGO eu liguei pra ela e combinamos de FICAR na SEGUNDA..

    EU me precipitei e mandei 2 mensagens SMS para o telefone dela dizendo que gostova dela que era tudo que eu queria era ficar com ela..
    Depois mandei um depoimento no orkut dizendo algo paracido ( Voce e tudo que eu sempre quiz s2)obs:ela não aceitou e apagou todos os outros depoimentos das outras pessoas que ela tinha..e colocou no perfil não aceito depoimentos!!

    [color] CAPITULO 3[/color]

    ENTÃO na segunda-feira combinamos de eu ir na escola dela na hora da saida..mas eu perdi a hora e não conseguir ir..tambem não peguei o mesmo onibus dela naquele dia…e pra dar um clima também não liguei, na volta para casa quando estava saindo do trabalho resolvi ligar..e quem sabe pegarmos o mesmo onibus para ir embora…quando eu liguei ela disse que não ia rolar agora porque estava indo para a casa do pai dela…e pediu que eu entrasse no MSN mas tarde que queria conversar comigo..
    a noite entrei no MSN…

    EU :perguntei o que aconteceu?
    ELA: tive que ir na casa do meu pai
    quero conversar com vc
    não dá pra gente ficar, eu gosto de vc, mas não da forma que vc gosta de mim
    EU: kkkk
    ELA:não seria justo com vc
    EU:nao estou mas entendendo nada
    mas relaxa gata..
    ELA:oq vc não entendeu?

    no nervossismo eu respondi:
    EU:nao sou eu que estou perdendo..
    vc q sabe
    ELA: ?
    EU:eu ja ia te falar outra coisa tb
    mas eu acreditei..em vc
    ELA:que coisa?
    EU:eu tb gosto de outra pessoa
    mas eu acreditava em vc ainda..por isso ainda nao tinha chegado em vc ;|
    mas relaxa..amizade continua

    NA TERÇA-FEIRA eu não sabia o que fazia , quase não peguei o onibus…antes disso perguntei para minha PRIMA o que eu fazia..ela me aconselhou agir normalmente e fingir que nada aconteceu..Foi o que eu fiz..quando passei pela cadeira dela ela estava lendo o livro que eu dei pra ela..e nem fingiu nao me ver..dei uma cutucadinha no ombro dela e disse OI..ela disse OI então fui lá pro fundo e sentei com outros amigos..ela passou a viajem me olhando e quando ela desceu me deu um TCHAU…

    AGORA O PROXIMO CAPITULO EU NÃO SEI COMO VAI SER::
    O ANIVERSÁRIO DELA E DAKI A UNS 20 DIAS,
    ATÉ AGORA EU NÃO LIGUEI PARA ELA NEM FALEI NO MSN ESTOU SEGUINDO O CONSELHO DA MINHA PRIMA..TENTANDO NÃO DEMOSTRAR ME IMPORTAR MUITO..
    MAS JÁ ESTOU PENSANDO COMO VAI SER NOS PROX DIAS..E SE EU DEVO DAR ALGUM PRESENTE NO NIVER DELA ( estava pensando em um ursinho algo simples )
    QUERO A OPNIÃO DE TODOS VOCE URGENTE RESPONDAM!!!
    O QUE EU FAÇO MULHERADA??? ME AJUDEM !!
    O MELHOR DE TUDO E QUE EU ENTRO DE FERIAS NA PROXIMA SEMANA ENTÃO NÃO VOU VER ELA POR UM MÊS!

    #2862

    Bom dia "Forever Alone". Ainda indeciso? Antes de tudo seria bom você avaliar toda a situação. Historia bacana a de vocês, bem interessante mesmo, mas o que você realmente quer? Vamos levar em consideração que você realmente gosta da garota e quer algo mais sério com ela, certo? Pelo desenrolar da história ela ficou meio assustada, talvez você tenha se precipitado um pouco em ter exposto os seus sentimentos de uma maneira rápida, afinal a iniciativa de rolar um "Fica" foi dela, e ao você enviar torpedos e depoimentos falando do que está sentindo, isso mesmo antes de rolar o contato físico pode ter soado para ela como algo não verdadeiro, a deixando meio receosa. Não se preocupe vai dar tudo certo confie em você mesmo.
    Lembrar dela é algo bom, afinal você já se distanciou depois do deslize das "declarações" fora de tempo, deixando espaço para ela reorganizar as ideias, isso é bom, na verdade foi ótimo. Agora o que você deve fazer é se reaproximar dela de forma tranquila nada de pressa, tente não tocar no assunto "Eu gosto de você" logo de cara, é melhor demonstrar do que falar. Uma semana antes do niver dela comece a mandar torpedinhos carinhosos com uma contagem regressiva (ex.: "Faltam 3 dias =)") sem se identificar, o suspense ou anonimato vai lhe ajudar a da aquele charme ao presente final e um pequeno detalhe no dia do aniversario dela escreva um cartão para ela (Se precisar de uma ajudinha para complementar a ideia visite: http://www.ultimosromanticos.com.br, e fique a vontade) e antes de qualquer coisa que você for escrever diga: "Enfim chegou, estou muito feliz por poder estar hoje com você …", isso a remetera quem estava a esse tempo mandando mensagem para ela. O presente principal vai ser o cartão, mas junto seria bom você dar um urso de pelúcia ou mesmo chocolates ("Não há quem resista") para complementar o presente.
    E se no fim das contas você só estiver interessado de ficar com ela e nada mais seja sincero, não a iluda só para este fim pois uma pessoa romântica não é covarde e sim uma pessoa que sabe amar nos pequenos detalhes, é tudo uma questão de atitude.

    Boa Sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    #2867
    Anônimo
    Membro

    MUITO OBRIGADO…ultimoromantivo.com.br !!!
    estou pensando nessa ideia..não sei se vai dar muito na cara e acabar,
    ela ficando por cima da situação e tendo a ideia de que " pode me ter a hora que ela quiser"..
    vou pensar nas mensagens..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.