Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor e Decpção

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1405

    Bom tenhu 17 anos , e tenhu um orkut (Fake) ha mais ou menos 3 anos , no dia 15.07.2010 quando eu estava preste a DLT , cansada de não ter ninguém para amar eu juro eu estava entediada eu queria sumir ! mais eu ô conheci Romeu como ele se chama no fake.. entrou em minha vida quando eu mais precisava e sabe eu queria conquistá-lo de qualquer jeito também assim que ô vi já tinha sentindo algo .. sabe meu coração já estava bem balançado por ele! Até que no dia 19.07.2010 eu consegui o que eu tanto queria o amor dele conseguimos completar 3 meses juntos sabe foi tão puro eu sei que ele nunca me traiu eu sinto isso e eu também nem pensava nisso , pois ele era tão carinhoso tão tudo pra mim que eu não tinha nenhuma maldade , nenhuma intenção de magoá-lo, mais em envolvi tanto com ele que misturou tudo em OFF (vida real) o que eu não deveria ter aceitado! Para mim tudo o que ele dizia era as mas sinceras palavras que me amava ON e OF que um dia íamos se encontrar e compartilhar esse amor para que ele fosse eterno. Bom as palavras dele podia ter sido sim sinceras, mais para minha decepção um dia eu entrei no msn e ele me manda um texto falando que o Breno ( ele em off) não existia , eu ja com coração na mão perguntando como não? quem é voce de verdade então? ate que ele me manda o profile de seu orkut off quando vejo o nome Izabella! nossa na hora foi a maior decpção que eu ja tive 3 meses com alguem pensando que era um homem mais era uma mulher , eu consegui perdoa-la e continua com ela no fake pois não consigo viver sem o " Romeu" mais está acontecendo comigo oque eu menos espera sou hetero mais estou sentindo um forte sentimendo pela izabella e eu não sei oque fazer sou do RJ e ela de MG e não quero me deixar levar nisso pois eu tenho muito medo da reação da minha familia, a izabela me ama eu não sei se oque sinto também é amor eu preciso de ajuda e de opniões sera que eu tou virando Bissexual? 🙄

    #1549
    Anônimo
    Membro

    Olha minha linda,

    é difícil dizer se vc é bi ou n, pois vc nunca encontrou essa menina. Por isso eu sempre digo: Nunca ame na internet! Mas agora o que fazer? Eu sempre digo: Nao amamos o sexo da pessoa e sim a pessoa – o que pode acontecer de amarmos tanto homens quanto mulheres, mas isso é algo que nós devemos descobrir. Vc n se apaixonou pela isabella, mais sim pelo teu romeu e agora descobriu que o romeu nao existe e o que fazer com esse amor? Por isso tentas transferir esse amor para a isabela.

    O que eu tenho pra dizer é: Vc tem que conhecer a Isabella primeiro, converse na internet, webcam ou algo assim. E depois vcs tem que tentar se encontrar… é assim que vc descobrirá se vc a ama ou n!

    Te desejo sorte… tbm te digo, nunca tenha vergonha do que vc é só pq os outros n te entenden!

    ———————————-

    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.