Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor de marinheiro!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3983
    Anônimo
    Membro

    Olá mulheres meu nome é Renan sou do RJ e Militar(Marinheiro), meu caso é. Recentemente dia 09/01 foi movimentado para fortaleza-ce e aqui conheci uma advogada 32 anos. meu perfil de mulher , linda ela é diferente das outras , decidida, madura,gostosa resumindo é um "TUDÃO"!!! A questão é que deferente dos meus outros relacionamentos por ela me encantei confesso to gamado nela o ruim ela deve ter ouvido as lendas sobre a profissão quer dizer não se entrega sinto que ela gosta mais se prende muito ela tem uma vida muito conturbada quase toda semana viaja e eu fico no quartel só saio nos finais de semana e quando estou livre ela ta trabalhando e vice-versa ela alugou um ap nós nos encontramos nos fds quer dizer penso eu ela que alguma coisa não? recentemente viz uma burrada e que fui movimentado as pressas lá do rio e deixei alguns relacionamentos pendentes e mandei algumas mensagens para essas pessoas mais não vi no cell que as mensagens que ia para a mulher do rio tbm foi pra ela!Ficou muito Put… mas nas mensagens desatava as relações dizendo q já estava comprometido. ela não quis saber das minhas explicações e pediu um tempo. Quero ajuda
    1º Como resolver essa historias das mensagens
    2º Se ela aceitar voltar, como agir em relação a rotina dela viagens trabalhos nos finais de semana
    3º Como segurar a onda pq estou apaixonado e não quero demonstrar isso pra ela
    4º Como quebrar essa barreira ela não se entrega pq sou Marinheiro.

    Pensei nesse pedido de desculpas.
    Colocar a minha farda branca + Rosas + bombons. o q Acha? Logo pensei é muita munição para pouca guerra entende? Ajude esse pobre marinheiro que está querendo atracar seu coração aqui em fortaleza! desde já

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.