Home Forum Conselhos de Relacionamento amor à distânvcia

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2099
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Dê uma olhada no meu blog, Quem sabe vc acha alguma resposta ou pode nos escrever que lhe responderemos.
    http://www.paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2093
    Anônimo
    Membro

    Olá pessoal, gostaria muito de uma ajuda!!
    Conheci um garoto pela internet a un s dois anos, nos apaixonamos e namoramos um 1 ano e 1 mês. Eu sou muito segura quanto a meus sentimewntos e sei que ele tbm me ama muito, quando estamos juntos é tudo maravilhoso, porém a distancia atrapalha demias, sinto mta falta dele comigo, é muito triste naum te-lo sempre a meu lado, sempre que nos despedimos me da uma dor no peito… e isso tá ficando cada vez pior. Pouco nos vemos, além disso eu só tenho 19 anos e ele 21, comecei a faculdade agora e somos muito novos para casar. Mas naum sei ate quando vou aguentar esa situação. Passei o carnaval com ele, e agr voltei pra minha casa e esses dias que se seguem tem sido torturosos para mim, lembrando de como tudo foi tão lindo e sem saber qnd terei isso novamente.
    Não sei se isso tem uma solução… mas se puderem me confortar, uma palavra que seja, seria de grande valia.

    Agradecida

    Tachi

    #2094
    jeehhelpyou
    Membro

    oi querida, eu sei que é dificil porque passo pela mesma situação, mas no meu caso é bem mais complicado, porque nem meu namorado é… mas enfim, ja tive um namoro mais ou menos assim, que eu o via raramente, a dor é claro, era enorme, aquela vontade de estar perto e tal é horrivel :/ não sei se tem uma solução pois também estou procurando por uma, mas fique sabendo que você não é a unica, o jeito é matar a saudade por telefone, msn, webcam…
    Quando agente ve algum casal na rua juntinho da um aperto no coração né? uma invejinha, eu me sinto muito mal também mas fazer o que, aproveite o máximo que puder quando estiver com ele. beijos boa sorte

    #2113

    querida, voce eh maior de idade, ele tambem, por que voces nao se veem todo fim de semana? ou pelo menos a maioria deles, e nao acho que tenha idade para casar, mas avalie se o casamento vai mesmo ser a melhor solucao, as pessoas pensam que rotular sentimentos eh sempre poder avancar passos, mas as vezes dois jovens namorados sao mais felizes que aquele casal casado que ja se conhece muito bem, isso tudo por causa dos rotulos, voces se amam e esse aperto que voce sente eh a melhor sensacao porque quando estamos assim, quer dizer que estamos ligados a outra pessoa, e quando comecamos a ter esse aperto, a outra pessoa, por estar ligada a nos, tambem sente o mesmo, se voce acredita mesmo nesse amor, querida, pense sempre positivo, a distancia ajuda muito, aposto que o relacionamento de voces dao de 100 em relacionamentos que as pessoas se veem todos os dias, pq quando a gente ve o parceiro todo dia, a gente sempre tem uma briguinha boba, isso desgasta o relacionamento aos poucos, quando estamos longe, evitamos brigas e crises por saber que e; pouco o tempo que podemos aproveitar do lado da outra pessoa quando estamos perto dela, toda vez que voce sentir esse aperto, ligue pra ele, saia com outras pessoas que possam te confortar, ou escreva o que voce ta sentindo e uma boa ideia e’ fazer contagem regressiva, deixa tudo mais emocionante e o tempo vai passar mais rapido, mas nao deseje isso sempre tudo bem? porque voce vai acabar desejando tanto o futuro e esquecendo de viver o presente com outras pessoas a sua volta que tambem te amam muito! beijao querida, muito sucesso no seu relacionamento, e escolha rapido suas madrinhas, hahahaha

    #2206

    Eu tambem sofro com a mesma situação,só que no meu caso eu ainda não encontrei com ele,ja faz 1 mes que nos conversamos,mas agora com problemas na vida dele ,ele começou a desanimar,sei lá eu ja perguntei se ele não gosta mais de mim mas ele disse que gosta sim mas disse que e muito dificil a distançia,eu acho que ele quer desistir mais se ele desistir e porque não me ama mesmo!se não teria força.

    Por favor responde o meu email

    #2208
    ANINHAGAUCHA
    Membro

    ola amiga, sei muito bem o que vc esta passando, ja estive numa situaçao dessas e infelizmente nao deu certo, a uns 5 anos conhecei alguem pelo chat, ele morava em minhas gerais e eu em florianopolis, depois de 4 meses de papo pelo msn e fone ele fez uma surpresa maravilhosa e veio me conhecer. foram 3 dias muito felizes..mas como nem tudo sao flores ele voltou pra minas e ficou de voltar pra me buscar. No decorrer do tempo fiquei sabendo que ele ja tinha outra pessoa e ficava so me conversando e enganando. Agora depois de anos me encontrou nao sei de que maneira, pediu perdao e disse que sou e sempre serei a mulher da vida dele. Hoje tenho namorado, to bem e nao acredito mais nele, perdoar ja perdoei, mas jamais seria capaz de largar meu namorado por alguem que nao teve um pingo de respeito e consideraçao por mim.
    Querida, se voces se amam tanto, vc tem que correr atraz daquilo q vc qr….[/color]

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.